Lançada pela Bigfral, com foco na experiência do cliente, permite a aproximação e empatia com seu público, garantindo o dinheiro de volta, em caso de insatisfação
A saúde é, sem dúvida, um dos pilares fundamentais da qualidade de vida, algumas condições, como a incontinência urinária podem impactar diretamente essa percepção, gerando desconforto e prejudicando a autoestima. Dados da pesquisa Bigfral-IPEC revelam que a incontinência urinária acomete 30% da população brasileira. As mulheres formam a maioria, representando 68% das pessoas afetadas. O estudo também destaca que a realidade da condição é percebida por 91% dos entrevistados, interferindo significativamente em seu bem-estar, enquanto 89% expressam sentimentos de constrangimento e 61% optam por evitar sair de suas casas.
Nesse contexto, os produtos Bigfral surgem como uma resposta eficaz, fornecendo uma ferramenta para aqueles que enfrentam os desafios da condição e buscam manter sua qualidade de vida e autoestima. A marca, de forma recorrente, enfatiza essa mensagem de cuidado e proteção, reafirmando o compromisso com a saúde e o bem-estar de todos e reforçando que existe tratamento para a incontinência urinária
Visando facilitar a experiência, satisfação do cliente e estar sempre próxima do seu público, promovendo o tema “cuidado e proteção”, a Bigfral, marca número 1 em incontinência urinária no Brasil – de acordo com a pesquisa IQVIA/FMB, base de mar-dez de 2022 -, lançou a campanha “Satisfação Garantida”, em todo território nacional, válida até dezembro. A ação permite que o consumidor experimente os produtos e ateste sua performance e qualidade e, caso não fique satisfeito, seja reembolsado no valor total investido.
“Faz parte da nossa missão e estratégia reforçar ainda mais a confiança dos consumidores na qualidade e performance de nossas fraldas e roupas íntimas descartáveis. Nós lidamos com vidas que são impactadas pela incontinência urinária e prezamos por garantir segurança com produtos adequados para diversas situações, permitindo que os usuários tenham conforto para estarem inseridos na sociedade, fazendo parte dos momentos importantes com quem consideram especiais, com proteção e tranquilidade”, explica Gabriela Colombo, gerente de marketing da Bigfral.
Para participar da ação, caso fique insatisfeito, o cliente precisa preencher todas as informações no site promocional e então receberá a indicação dos próximos passos via e-mail. O regulamento completo também pode ser consultado no mesmo endereço com todos os detalhes.