quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Campanha de vacinação da Sanofi imuniza colaboradores contra a gripe e arrecada alimentos para doação

Campanha de vacinação da Sanofi imuniza colaboradores contra a gripe e arrecada alimentos para doação

São Paulo, 13 de maio de 2022 – A Sanofi imunizou mais de 3.400 pessoas na vacinação anual contra a gripe de colaboradores e familiares. A ação foi realizada nos dias 29 e 30 de abril e no último dia 7 de maio junto a colaboradores da sede da companhia, localizada em São Paulo, da força de vendas nacional, do Centro de Distribuição, em Guarulhos, e das fábricas de Suzano e Campinas.

Além de garantir mais saúde e proteção, os participantes se engajaram, pelo segundo ano consecutivo, na arrecadação voluntária de alimentos para a iniciativa “Brasil Sem Fome” da ONG Ação da Cidadania, que este ano destaca o protagonismo feminino no combate à fome no território nacional. Ao todo, foram arrecadados mais de 600 kg de alimentos.

Todo mundo #ProtegidoContraGripe

Quem compareceu para garantir a sua dose de proteção contra a gripe recebeu uma revista da Turma da Mônica, “Vacinação, Vida e Saúde de Montão”.

As tirinhas compartilham informações relevantes sobre as vacinas e a iniciativa faz parte da campanha lançada no final de abril #ProtegidoContraGripe, realizada em parceria com o Instituto Butantan e com apoio da Mauricio de Sousa Produções para reforçar a importância da imunização infantil contra a gripe.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores