quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Cursos e Treinamentos » CAMFIL e REINTECH promovem seminário gratuito em Anápolis

CAMFIL e REINTECH promovem seminário gratuito em Anápolis

As empresas CAMFIL e REINTECH receberão os profissionais da indústria farmacêutica de Anápolis (GO) em seu SEMINÁRIO CONCEITOS DE PROJETOS, CONSTRUÇÕES E CLASSIFICAÇÕES DE SALAS LIMPAS E AMBIENTES CONTROLADOS, evento gratuito no dia 06 de dezembro, na zona central de Anápolis.

Este evento é um projeto da parceria Integrando Soluções, em que a ação organizada pelas duas empresas contará com renomados palestrantes nacionais e internacionais, que passarão o conhecimento altamente técnico e aprofundado sobre Classificação de Áreas Limpas e Ambientes Controlados, no salão do Hotel Park Imperial das 8h30 às 17h00.

Com entrada gratuita aos inscritos, os participantes terão conhecimento sobre os seguintes temas: Norma Ashrae/NOVA ISO 16890, Ante Camaras e Classificações, Sistemas de Tratamento de Ar, Mesa Redonda entre outros temas.

As vagas são limitadas, e as inscrições devem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/seminario-conceitos-de-projetosconstrucoes-e-classificacoes-de-salas-limpas-e-ambientes-controlados__407678

Faça sua inscrição no link e veja a programação completa!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores