quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Feiras » Camfil e Reintech: Integrando Soluções

Camfil e Reintech: Integrando Soluções

Na FCE PHARMA 2018, as empresas CAMFIL e REINTECH apresentarão a parceria “Integrando Soluções” voltadas especialmente para as indústrias de processos limpos, a expectativa é que as ações sejam fortalecidas a partir de maio. De acordo com as empresas, a parceria movimentará exportações para toda América Latina, desenvolvimentos tecnológicos, consultorias para os segmentos farmacêuticos, alimentícios e bebidas, buscando sempre melhorar a eficiência dos processos industriais.

“Nosso diferencial está no atendimento personalizado, desenvolvendo qualidade, suporte técnico, confiabilidade e segurança de pessoas e processos”, contou Leandro Aires, Gerente de Marketing e Vendas Latam na CAMFIL.

As duas empresas trabalharam juntas em diversos projetos, como a planta de Protótipos e Biorreativos de BioManguinhos, e no fornecimento de equipamentos e filtragem utilizados na produção de Vacina de Febre Amarela“Esta união de técnicas permite não somente confiabilidade no controle de partículas não viáveis, mas principalmente no controle das viáveis, que são objeto de maior preocupação em ambientes desta natureza.” informou o engenheiro Eduardo Rein, diretor da Reintech.

O acordo de parceria foi firmado no mês de fevereiro deste ano e as empresas estarão juntas no estande D139 na FCE Pharma 2018.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores