sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Medicina » Brasil tem 1º equipe de cirurgia acreditada internacionalmente

Brasil tem 1º equipe de cirurgia acreditada internacionalmente

Equipe de Cirurgias Minimamente Invasivas (ECMI) conquista acreditação QMentum Diamond, feito inédito no país

A Equipe de Cirurgias Minimamente Invasivas (ECMI) conquistou a acreditação canadense QMentum Diamond. É a primeira vez que um grupo de cirurgiões brasileiros recebe esse reconhecimento, concedido a instituições que seguem padrões internacionais de qualidade em saúde.

O time da ECMI realiza cirurgias gerais, do aparelho digestivo e oncológicas.  São mais de 1.200 realizadas ao ano e 52 mil atendimentos ambulatoriais, em parceria com grandes hospitais de São Paulo.

Na opinião do diretor da ECMI, o cirurgião Giuliano Noccioli Mendes, “a acreditação representa um reconhecimento nas áreas da cirurgia geral, da oncológica e do aparelho digestivo, nas unidades de clínicas e hospitais que atuamos”.  Desde 2017, a equipe busca um diferencial no mercado baseado nas premissas da empresa, que são a qualidade e a gestão de assistência.

A acreditação QMentum é aplicada no Brasil pelo IQG Health Services Accreditation, uma das três maiores acreditadoras do mundo. A ação conjunta transformou a ECMI neste marco na acreditação da América Latina.  A partir de agora, a equipe deverá se manter conectada em aperfeiçoar continuamente suas práticas de gestão na manutenção de suas boas práticas, em prol da segurança do paciente.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores