quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Investimentos » Brasil passa a ser a sede regional da divisão farmacêutica da Bayer na América Latina

Brasil passa a ser a sede regional da divisão farmacêutica da Bayer na América Latina

Adib Jacob, até então Presidente da Bayer no Brasil, passa a liderar também a região.

O Brasil é o segundo maior mercado do grupo Bayer globalmente e está ganhando cada vez mais relevância nas estratégias de negócios da companhia. A empresa acaba de transferir para a cidade de São Paulo o escritório regional da Divisão Farmacêutica na América Latina, sediada anteriormente em Whippanny, nos Estados Unidos.

Adib Jacob, que desde fevereiro de 2019 atua como presidente para a Divisão Farmacêutica no Brasil, passa a assumir também o cargo de presidente para a América Latina. Assim, reportando-se ao presidente da divisão para as Américas, Sebastian Guth. “Essa nova configuração nos prepara para o sucesso de longo prazo da divisão farmacêutica na região. Isso porque teremos mais agilidade na tomada de decisão e progressos em áreas-chave, como a inovação“, afirma o executivo.

Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica (Universidade de São Paulo) e com dois mestrados concluídos (Marketing  na ESPM – Escola de Propaganda e Marketing e Negócios na FGV – Fundação Getulio Vargas), o executivo tem mais de 25 anos de experiência em gerenciamento e um sólido histórico em posições globais, regionais e locais na indústria farmacêutica. Adib também participou de vários seminários e cursos em instituições como Harvard, IMD e INSEAD Columbia University.

Fonte: Bayer

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores