sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Brainfarma abre inscrições para Programa de Estágio 2022

Brainfarma abre inscrições para Programa de Estágio 2022

São 67 vagas em Barueri (SP), Goiânia e Anápolis (GO); candidatos podem se inscrever até 30 de setembro

Anápolis, 01 de setembro de 2021 – A Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do país, está em busca de estudantes para seu Programa de Estágio 2022. Os candidatos devem estar no penúltimo ou último ano do curso de graduação, de diversas áreas, e ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. As principais unidades da companhia estão localizadas em Anápolis (GO) e Barueri (SP). Em Anápolis, está localizada a fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina e, em Barueri, um centro de pesquisa e desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos, produtos nutricionais e suplementos vitamínicos.

Os estudantes selecionados terão acompanhamento contínuo e etapas pré-definidas para seu desenvolvimento profissional durante o programa, que pode durar até dois anos, com workshops de autoconhecimento, técnicas de apresentação e gestão de projetos. Os estagiários também serão responsáveis pela criação e execução de um projeto sobre tema relevante para o negócio da empresa, que poderá ser apresentado para a alta liderança da companhia. Em 2020, um total de 54% dos estagiários foram efetivados.

Para garantir a diversidade no processo seletivo, o Programa conta com o apoio da Cia de Talentos, entre outras consultorias e instituições que atuam com públicos diversos. São três meses de seleção online, com dinâmicas, entrevistas e testes gamificados.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro e podem ser feitas pelo site da Cia de Talentos https://estagiobrainfarma.grupociadetalentos.com.br/

Confiram as áreas com vagas no Programa de Estágio 2022:

P&D, Controle de Qualidade, Garantia da Qualidade, Assuntos Regulatórios, Engenharia, Logística, Manutenção, Produção, Tecnologia Industrial, Tecnologia da Informação, Inteligência de Mercado, Planejamento e Produtividade, Assuntos Regulatórios, Pesquisa Clínica, Garantia da Qualidade, Estudos com Consumidor e Desenvolvimento de Embalagens.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores