quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » Bolsonaro diz que crise do coronavírus é ‘pequena’ e ‘não é isso tudo’ que grande mídia propaga

Bolsonaro diz que crise do coronavírus é ‘pequena’ e ‘não é isso tudo’ que grande mídia propaga

Covid-19 já matou mais de 4 mil pessoas em todo o mundo, sendo 3.140 do total na China. Ministério da Saúde confirmava 25 casos da doença no Brasil nesta segunda.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (10), durante um discurso em um evento em Miami, nos Estados Unidos, que a “questão do coronavírus” não é “isso tudo” e se trata muito mais de uma “fantasia” propagada pela mídia no mundo todo.

O Covid-19, infecção provocada pelo novo coronavírus, já causou mais de 4 mil mortes em todo o mundo, segundo levantamento da universidade norte-americana Johns Hopkins. 77% das vítimas (3.140 pessoas) eram oriundas da China. No Brasil, o Ministério da Saúde confirmava 25 casos da doença nesta segunda-feira (9).

“Obviamente temos no momento uma crise, uma pequena crise. No meu entender, muito mais fantasia, a questão do coronavírus, que não é isso tudo que a grande mídia propala ou propaga pelo mundo todo”, afirmou o presidente.

Na União Europeia, todos os 27 países do bloco já registraram casos da doença. A Itália é mais afetado, com pelo menos 7.375 casos.

Fonte: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores