quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Boehringer Ingelheim: Inscrições para evento online e gratuito sobre Infarto Agudo do Miocárdio estão abertas para profissionais de saúde

Boehringer Ingelheim: Inscrições para evento online e gratuito sobre Infarto Agudo do Miocárdio estão abertas para profissionais de saúde

A Boehringer Ingelheim promove, entre os dias 29 e 30 de setembro, das 19h às 21h, a “IMERSÃO ATUALIZE IAM 2ª edição – Conhecimento do básico ao avançado no manejo do infarto agudo do miocárdio”. O evento, 100% online e gratuito, é destinado a profissionais de saúde de todo o Brasil. Nesta segunda edição, os conteúdos sobre os casos do dia a dia da prática médica, explicados por especialistas no tema, estão ainda mais práticos e interativos.

A conferência reunirá os principais profissionais do setor para debater e trazer as novidades sobre a saúde cardiovascular. Entre os palestrantes, estão os cardiologistas André Feldman, coordenador da área de cardiologia nos hospitais da regional São Paulo da Rede D’Or, Fábio De Luca, coordenador da cardiologia do Hospital São Luiz Morumbi (Rede D’Or), o intensivista e coordenador da cardiologia da regional São Paulo da Rede D’Or, Guilherme Arruda, e a enfermeira especialista em cardiologia, Vivianne Spínola.
Para se inscrever é necessário acessar o site https://www.atualizeiam.com.br/ e preencher o formulário com os dados profissionais.
Agenda
IMERSÃO ATUALIZE IAM 2ª edição – Conhecimento do básico ao avançado no manejo do infarto agudo do miocárdio.
Data: 29 e 30 de setembro.
Horário: das 19h às 21h.
Evento online e gratuito.
Link para inscrição/acesso: https://www.atualizeiam.com.br/

Sobre a Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim está entre as 20 principais farmacêuticas do mundo e é a maior de capital fechado, com cerca de 52 mil funcionários globalmente. Desenvolve soluções de saúde com grande valor e impacto para pessoas e animais e atua há mais de 130 anos, justamente, para trazer soluções inovadoras em suas três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofármacos. Em 2020, obteve vendas líquidas de 19,6 bilhões de euros e investiu 3,7 bilhões de euros em Pesquisa e Desenvolvimento, aproximadamente 19% das vendas líquidas. No Brasil há quase 70 anos, a Boehringer Ingelheim está instalada no estado de São Paulo, com escritório na capital e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia, mas atua em todo território nacional. Pelo quinto ano consecutivo, a empresa foi reconhecida pela certificação Top Employers, que elege as melhores empregadoras do mundo por suas iniciativas de recursos humanos.

Para mais informações, acesse:

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores