terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Boehringer Ingelheim apresenta plataforma gratuita de atualização sobre câncer de pulmão para médicos

Boehringer Ingelheim apresenta plataforma gratuita de atualização sobre câncer de pulmão para médicos

A “Lungs On Academy” disponibiliza aulas médicas sobre o câncer de pulmão, doença que possui mais de 10 subtipos¹ e é um dos tumores com maior ocorrência globalmente².

Sempre atenta em criar Valor pela Inovação, a Boehringer Ingelheim, uma das 20 maiores farmacêuticas do mundo, disponibiliza, em parceria com o Grupo Brasileiro de Oncologia Torácica (GBOT), a plataforma gratuita Lungs On Academy, voltada exclusivamente para médicos. Nela, os profissionais podem acompanhar, via streaming, aulas médicas e casos clínicos ministrados por especialistas renomados sobre o câncer de pulmão, principal causa de mortalidade por câncer no mundo, além de figurar como um dos tumores mais incidentes².

Visando a praticidade, o site permite o download das aulas, que são disponibilizadas a cada mês e podem ser acessadas via smartphone. A iniciativa segue os ideais da Boehringer Ingelheim de servir à humanidade, auxiliando a ampliar e atualizar a expertise dos profissionais na área. “A medicina está em constante evolução e a Boehringer Ingelheim acompanha essa mudança, com o compromisso de oferecer informações atualizadas à classe médica, beneficiando, também, os pacientes. A Lungs On Academy, desenvolvida em parceria com o GBOT, é um exemplo disso”, pontuou a Dra. Thais Melo, Diretora Médica da Boehringer Ingelheim.

Os médicos que desejam se inscrever na plataforma devem acessar o site http://www.inoncology.com/br/, efetuar o cadastro com o Estado e o CRM e aceitar os termos de uso.

Referências

  1. A.C. Camargo Cancer Center. Disponível em: http://www.accamargo.org.br/tudo-sobre-ocancer/pulmao/33/. Acesso em julho de 2018
  2. Ferlay J, Soerjomataram I, Ervik M, Dikshit R, Eser S, Mathers C, Rebelo M, Parkin DM, Forman D, Bray, F. GLOBOCAN 2012 v1.0, Cancer Incidence and Mortality Worldwide: IARC CancerBase No. 11 [Internet]. Lyon, France: International Agency for Research on Cancer; 2013. Available from: http://globocan.iarc.fr, acesso em 22/maio/2018.

Sobre a Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e possui cerca de 50.000 funcionários globalmente. Atua há mais de 130 anos para trazer soluções inovadoras em suas três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofármacos. Em 2017, obteve vendas líquidas de cerca de € 18,1 bilhões e os investimentos em pesquisa e desenvolvimento corresponderam a 17% do faturamento líquido (mais de € 3 bilhões). No Brasil há mais de 60 anos, a Boehringer Ingelheim possui escritórios em São Paulo e Campinas, e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia. A empresa recebeu, em 2018, pelo segundo ano consecutivo, a certificação Top Employers, que a elege como uma das melhores empregadoras do mundo por seu diferencial nas iniciativas de recursos humanos. Para mais informações, visite www.boehringer-ingelheim.com.br e www.facebook.com/BoehringerIngelheimBrasil

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores