sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Boehringer Ingelheim anuncia mudança em embalagem de medicamento para diabetes

Boehringer Ingelheim anuncia mudança em embalagem de medicamento para diabetes

Novo acondicionamento dobrará a validade da medicação.

São Paulo, junho de 2020 – O medicamento TRAYENTA DUO (cloridrato de metformina + linagliptina), da farmacêutica Boehringer Ingelheim, passa por uma alteração na embalagem. O acondicionamento do produto, que trata a diabetes do tipo 2, muda do atual formato de blister (cartela) para frasco. Isso garante que a validade da medicação dobre, passando de 18 para 36 meses. A mudança é fruto do investimento constante da companhia em inovação para a melhoria de todos os seus medicamentos e serviços.

A formulação do produto, sua segurança e eficácia mantêm-se inalteradas. A quantidade de comprimidos também segue a mesma – 60 comprimidos por embalagem. As apresentações de 2,5mg + 500mg e 2,5mg + 850mg já estão sendo comercializadas na nova embalagem. A única apresentação ainda disponível em blister é a de TRAYENTA DUO 2,5mg + 1000mg, que segue sendo comercializada até acabarem os estoques.

Sobre a Boehringer Ingelheim

Melhorar a saúde de humanos e animais é o objetivo da Boehringer Ingelheim. A empresa concentra-se no desenvolvimento de terapias inovadoras que podem prolongar a vida dos pacientes. Em saúde animal, a empresa representa prevenção avançada. De propriedade familiar desde que foi fundada em 1885, a Boehringer Ingelheim é uma das 20 maiores empresas do setor farmacêutico.

Cerca de 51.000 funcionários criam valor por meio da inovação diariamente para as três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofármacos. Em 2019, a Boehringer Ingelheim obteve vendas líquidas de cerca de €19 bilhões de euros. Os investimentos em pesquisa e desenvolvimento corresponderam a 18% das vendas líquidas, cerca de 3,5 bilhões de euros.

A Boehringer Ingelheim se concentra no sucesso a longo prazo, visando o crescimento orgânico por meio de recursos próprios, com abertura para parcerias e alianças estratégicas em pesquisa e inovação. Respeito, oportunidades iguais e o equilíbrio entre carreira e vida familiar formam a base da gestão da Boehringer Ingelheim, que busca a proteção e a sustentabilidade ambiental em tudo o que faz.

No Brasil, a Boehringer Ingelheim possui escritórios em São Paulo e Campinas, e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia. Há mais de 60 anos no país, a companhia estabelece parcerias com instituições locais e internacionais que promovem o desenvolvimento educacional, social e profissional da população.

A empresa recebeu, em 2020, pelo quarto ano consecutivo, a certificação Top Employers, que a elege como uma das melhores empregadoras do mundo por seu diferencial nas iniciativas de recursos humanos.

Para mais informações, visite www.boehringer-ingelheim.com.br e www.facebook.com/BoehringerIngelheimBrasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores