quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Boehringer Ingelheim abre inscrições para Programa de Estágios

Boehringer Ingelheim abre inscrições para Programa de Estágios

Estudantes de ensino superior atuarão na sede administrativa da companhia na capital paulista e na fábrica em Paulínia

São Paulo, junho de 2022 — Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágios da Boehringer Ingelheim, uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e reconhecida por seis consecutivos como uma empresa Top Employers. As vagas são direcionadas para estudantes dos cursos de Administração, Bioquímica, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia, Marketing e Medicina Veterinária. Os universitários e universitárias têm entre os dias 23 de maio a 7 de junho para realizarem suas inscrições no site da Companhia de Estágios.

O processo seletivo, composto por cinco etapas, será realizado novamente de maneira 100% virtual, uma vez que foram atingidos excelentes resultados nos últimos programas, com alto interesse e engajamento de estudantes.

“Cada vez mais, a Boehringer Ingelheim está comprometida em trabalhar com um ambiente que garanta uma experiência única de trabalho, respeitando a individualidade de todos e todas. Para isso, temos investido nossos esforços em iniciativas que promovam a diversidade e inclusão para atração e retenção dos mais diversos talentos. Como resultado desse trabalho, no processo seletivo do ano passado um terço dos estagiários (as) selecionados (as) se declararam negros (as) e pardos (as). Temos trabalhado para que este número e outros indicadores sejam ainda mais representativos e que cada um (a) possa expressar a sua verdadeira identidade dentro da companhia”, afirma o Diretor de Recursos Humanos da Boehringer Ingelheim, Esteban Blanco Ziegler.

O objetivo do programa é proporcionar, com a vivência corporativa, o desenvolvimento aos estagiários e estagiárias a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. A Boehringer Ingelheim busca estudantes com perfil proativo, engajado e que apoiem a diversidade e queiram estagiar em uma organização dinâmica, cujo propósito é transformar a saúde de seres humanos e animais por meio de soluções inovadoras. “O nosso Programa de Estágio é especialmente pensado para que os estudantes de todos os gêneros, raças e identidades diversas, aprendam, observem, atuem, se envolvam e sejam reconhecidos durante a sua jornada. Tudo isso em um ambiente de trabalho onde é possível vivenciar uma cultura de responsabilidade, guiada pela flexibilidade, autonomia, diálogo aberto e atuação colaborativa.”, ressalta Ziegler.

O programa oferece às pessoas selecionadas benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição (sede na capital paulista), refeitório (fábrica de Paulínia), auxílio-creche, apoio psicológico Zen Club, vale alimentação, vale transporte, estacionamento ou ônibus fretado (fábrica), funcional card, que oferece descontos em medicamentos, licença maternidade e paternidade, Gympass, vale Natal e acesso à Allya, rede colaborativa de benefícios corporativos. Para participar do processo seletivo, as pessoas que se candidatarem devem estar matriculadas em cursos universitários e ter disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio.

Serviço:

Site para inscrição

Encerramento das inscrições: 7 de junho de 2022

Requisitos: pessoas que se candidatarem devem ter matrícula ativa em cursos universitários com disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio e ter familiaridade com Pacote Office e inglês de básico a intermediário.

Etapas do Processo Seletivo:

1 – Inscrição

2 – Processo seletivo online na Companhia de Estágio

3 – Painel e entrevistas online com o gestor ou gestora da área de atuação

4 – Admissão e entrega dos documentos

5 – Início do Estágio em agosto/22

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores