quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Notícias » Boehringer Ingelheim abre inscrições para o Programa de Estágio 2019

Boehringer Ingelheim abre inscrições para o Programa de Estágio 2019

Farmacêutica oferece oportunidade em diversas áreas para atuação em São Paulo (capital), Paulínia e Itapecerica da Serra.

São Paulo, maio de 2019 – As inscrições para o Programa de Estágio da Boehringer Ingelheim, uma das 20 principais farmacêuticas do mundo, estão abertas. Estudantes das áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciência da Computação, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia, Matemática, Marketing, Publicidade & Propaganda, Recursos Humanos, Psicologia, Química, Sistemas de Informação e outras correlatadas de acordo com a vaga desejada, têm até o dia 26 de maio para realizarem suas inscrições por meio do site http://bit.ly/2vtpRqs.

O objetivo do programa é proporcionar vivência corporativa e desenvolvimento aos estagiários a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. Com um ambiente diversificado, colaborativo e aberto, a Boehringer Ingelheim busca estudantes proativos, engajados e interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é gerar valor pela inovação.

As vagas em São Paulo são para as áreas de Controladoria, Customer Services, Distribuição, Finanças, Jurídico, Marketing, Marketing Digital, Produtividade e RH. Os estagiários em Paulínia trabalharão nas áreas de Gestão de Supply Chain, Manutenção, Melhoria Contínua, Planejamento, Produção e Qualidade. Já em Itapecerica da Serra, as áreas disponíveis são Contabilidade Financeira, Fiscal, Gestão de Supply Chain, Melhoria Contínua, Produção, Segurança e Saúde.

O programa oferece aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição e vale alimentação, vale transporte, estacionamento ou ônibus fretado, funcional card, que oferece descontos em medicamentos, e Gympass. Para participar do processo, os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio.

Serviço

Site para inscrição: http://bit.ly/2vtpRqs

Encerramento das inscrições: 29 de maio de 2019
Requisitos:

  • Os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio
  • Familiaridade com Pacote Office
  • Inglês nível básico a intermediário

Sobre a Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e possui cerca de 50.000 funcionários globalmente. Atua há mais de 130 anos para trazer soluções inovadoras em suas três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofármacos. Em 2018, obteve vendas líquidas de cerca de € 17,5 bilhões e os investimentos em pesquisa e desenvolvimento corresponderam a 18% do faturamento líquido (mais de € 3,2 bilhões). No Brasil há mais de 60 anos, a Boehringer Ingelheim possui escritórios em São Paulo e Campinas, e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia. A empresa recebeu, em 2019, pelo terceiro ano consecutivo, a certificação Top Employers, que a elege como uma das melhores empregadoras do mundo por seu diferencial nas iniciativas de recursos humanos. Para mais informações, visite www.boehringer-ingelheim.com.br e www.facebook.com/BoehringerIngelheimBrasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores