terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Biotônico Fontoura lança campanha promocional Super Sabores, Super Prêmios

Biotônico Fontoura lança campanha promocional Super Sabores, Super Prêmios

Marca relança sabores Uva e Morango e promoção dá chance de renda extra de 2 mil reais por mês durante por um ano para 5 consumidores

Biotônico Fontoura, suplemento mineral de ferro com mais de 110 anos de história, lança a campanha promocional Super Sabores, Super Prêmios e oferece aos consumidores a chance de ganhar renda extra de R﹩2 mil por um ano ou vale-compras de até R﹩500 todos os dias, mais diversão para as crianças com o acesso ao aplicativo Playkids.

É simples participar: basta comprar Biotônico Fontoura e cadastrar o Cupom Fiscal no site www.promobiotonico.com.br para concorrer aos prêmios. Na compra dos sabores Uva e Morango, os participantes têm o dobro de chances de ganhar. A promoção acontece entre os meses de junho e agosto, válida para compras entre os dias 16 de junho e 31 de agosto deste ano, e cadastradas no site até 6 de setembro de 2021.

Reconhecida pela sua tradição e por possuir fórmula à base ferro, a marca retoma o diálogo com as mães para apoiá-las nos desafios relacionados à alimentação das crianças. Os sabores Uva e Morango são queridos pelos pequenos, e o sabor agradável torna o momento do consumo mais tranquilo para os pais. Devido ao atual momento, milhares de crianças foram afetadas pelo fechamento das escolas e a suspensão de seus programas de alimentação, e adicionar Biotônico Fontoura na dieta como complemento é uma forma de evitar maiores deficiências, auxiliando na prevenção da desnutrição.

A promoção, operacionalizada pela Agência Sonora, busca apoiar pequenas famílias, ao oferecer possíveis fontes de rendas extras aos ganhadores, para aliviar a situação financeira de mães e pais durante este delicado momento relacionado à pandemia.

“Ficamos muito felizes em fazer essa parceria com uma empresa tão tradicional e presente no dia a dia das famílias, ligado ao desenvolvimento saudável das crianças, como a Biotônico Fontoura. Esperamos que os consumidores de Biotônico possam se divertir e aprender muito com os nossos conteúdos no aplicativo da Playkids. Alimento para o corpo e para a mente” diz Eduardo Lemos, diretor geral da Playkids.

Confira detalhes dos prêmios:

O participante tem o dobro de chances de ganhar ao comprar os sabores Uva ou Morango. A renda extra é de R﹩2.000 por mês durante 1 ano. Os sorteios para os vale-compras acontecem todos os dias, e os valores são de até 500 reais. Para aproveitar a diversão no aplicativo Playkids, basta comprar 1 Biotônico Fontoura Original + 1 sabor no mesmo cupom fiscal, que garante ao consumidor 30 dias de acesso ao aplicativo. Visite o site para saber mais: www.promobiotonico.com.br

Sobre o Playkids App

O Playkids App é o aplicativo da categoria infantil educativa mais baixado do mundo, hoje com 5 milhões de usuários espalhados por 187 países. Atualmente são disponibilizados na plataforma mais de 4 mil vídeos com cerca de 120 séries diferentes, sendo algumas em inglês e espanhol, além de 200 livros com edições em inglês e 17 jogos que são oferecidos em português, inglês e espanhol, além de 18 séries originais da marca. Para saber mais acesse: playkids.com/app.

Alimentos isentos de registro conforme RDC 27/2010. Junho/2021.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores