quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Mercado & Negócios » Biomm anuncia novo diretor comercial

Biomm anuncia novo diretor comercial

Rafael Costa assume a diretoria comercial da biofarmacêutica

A Biomm, biofarmacêutica responsável pelo desenvolvimento e produção de medicamentos biológicos, anuncia mudanças em sua estrutura organizacional com o objetivo de avançar em sua estratégia de crescimento da companhia.

Rafael Costa assume a diretoria comercial e de novos negócios, com a responsabilidade de implementar as estratégias das áreas de vendas, marketing e de novos negócios. Formado em Farmácia com mestrado em Biologia Molecular e MBA pela British Columbia University (Canadá), Rafael é executivo de vendas e marketing de grandes empresas do setor farmacêutico e de biotecnologia, com mais de 13 anos de experiência. Participou das implementações de estratégias para o tratamento de doenças como diabetes, osteosporose, imunologia, hematologia, oncologia. Nos últimos 3 anos esteve à frente da unidade de biossimilares da Amgen

Sobre a Biomm

A Biomm tem a missão de desenvolver, produzir e comercializar biomedicamentos de competitividade global, com qualidade e acessibilidade. O foco da companhia está no desenvolvimento de medicamentos biológicos, acessíveis para tratamento de doenças crônicas no país. Com inovação em seu DNA, a companhia é pioneira no setor de medicamentos biotecnológicos no Brasil. Tem sede e fábrica em Nova Lima (MG). É listada na bolsa de valores (B3:BIOM3).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores