terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Bigfral lança linha Movimente com nova tecnologia de absorção

Bigfral lança linha Movimente com nova tecnologia de absorção

O lançamento já está nas prateleiras das grandes redes farmacêuticas do país

Bigfral Moviment inova mais uma vez e traz ao mercado a nova calcinha descartável para incontinência urinária moderada e intensa com tecnologia Wet Block de máxima absorção, mantendo a pele seca. A nova tecnologia Wet Block possui um gel super absorvente que absorve o líquido com rapidez e não deixa que a umidade volte a entrar em contato com a pele.

O lançamento também conta com sistema antiodor que neutraliza odores, trazendo sensação de frescor à pele, somado com barreiras de proteção antivazamento, que proporcionam segurança, para desfrutar o dia tranquilamente se movimentando com segurança. Disponíveis em farmácias e supermercados de todo o país nos tamanhos do P/M e G/XG e custam a partir de R$19,90.

A Bigfral Moviment Unissex, desenvolvida para mulheres e homens, tem ajuste anatômico que contribui para melhor adaptação da roupa íntima no corpo proporcionando total discrição e conforto. A Bigfral Moviment Feminina além do formato anatômico também consta com uma cor nude, no estilo calcinha, especialmente desenvolvida para mulheres. “A Bigfral traz segurança e confiança para que pessoas com incontinência urinária possam continuar pertencendo à vida familiar, inseridos na vida da comunidade, fazendo parte dos momentos importantes da vida com quem consideram especiais”, pontua Tatiana Bumachar, Head de Marketing de Adulto da Ontex.

Serviço

Bigfral Derma Plus

https://www.lojabigfral.com.br/

Preço sugerido: a partir de R$19,90

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores