quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » BelClinic amplia o portfólio de nutracêuticos com foco no ‘projeto verão’

BelClinic amplia o portfólio de nutracêuticos com foco no ‘projeto verão’

Empresa paranaense de dermoativos com 30 anos de atuação no mercado agrega mais quatro novos rótulos ao portfólio 

Comando News, setembro de 2021 – A BelClinic Dermoativos lança três novos rótulos de suplementos alimentares e um chá termogênico com foco no emagrecimento e no bem-estar. “As novidades da BelClinic chegam ao mercado em um momento em que as pessoas estão iniciando o “projeto verão” para um verão diferente, com mais liberdade mesmo na pandemia. Nosso foco é sempre no bem-estar e na qualidade de vida, por isso, ampliamos nossa oferta agregando ao nosso portfólio suplementos alimentares à base de laranja moro (Laranja Moro Slim Bel) e biomassa de banana (Green Banana Biomass). Além disso, lançamos o nosso primeiro chá (Slim BelTea) e um suplemento focado na redução da ansiedade e na melhoria da qualidade do sono (Hypnos Calm)”, explica Cleyton Ogura, CEO da BelClinic Dermoativos.

Green Banana Biomass é um suplemento alimentar em cápsulas à base de biomassa de banana verde que atua como coadjuvante no processo de emagrecimento porque aumenta a saciedade, enquanto regula a glicemia e o colesterol.

SlimBel Laranja Moro é um suplemento alimentar em cápsulas à base de Citrus Sinensis que auxilia no controle de peso e atua como redutor da gordura localizada, principalmente na região do abdômen. A Laranja Moro é um antioxidante natural.

Hypnos Calm é um suplemento alimentar em cápsulas que leva magnésio, triptofano, vitaminas B6 (piridoxina), B7 (ácido fólico) e zinco em sua composição. Seus principais benefícios são a redução da ansiedade, melhoria da qualidade do sono e do humor e aumento da serotonina.

Slim BelTea é um chá misto de hibisco, chá verde, guaraná, laranja amarga, gengibre, pimenta vermelha, canela e adoçado com stevia. Além disso, ele possui propriedades antioxidantes como zinco, biotina, selênio, vitaminas C e E e picolinato de cromo. Devido à sua ação termogênica ele é um excelente pré-treino, pois aumenta a queima calórica e melhora a disposição para a prática de exercícios físicos.

Empreender com baixo investimento 

Desde sua criação, no ano de 1991, a Belclinic Dermoativos trabalha com vendas indiretas e hoje possui empreendedoras em onze estados brasileiros. “Muitas de nossas empreendedoras regionais trabalham com a marca há mais de 20 anos. Esse relacionamento a longo prazo acontece tanto pela persistência das empreendedoras da Belclinic em conquistar uma fonte de renda extra e fidelizar clientes, quanto pelo alto índice de recompra dos nossos dermoativos e nutracêuticos”, afirma Cleyton Ogura.

Além de lucrar com vendas diretas e margens de contribuição que podem chegar a até 40%, as empreendedoras têm acesso a outras formas de obter renda extra com Belclinic. “Ao comprar o kit de adesão, a revendedora tem acesso a uma plataforma de e-commerce exclusiva, cadastro de clientes e de outras empreendedoras para comissionamento, treinamentos, conteúdos sobre empreendedorismo e ferramentas administrativas de suporte ao negócio. O investimento inicial para empreender com Belclinic é baixo e a comodidade e flexibilidade de trabalhar em casa são grandes diferenciais nesse momento de pandemia”, explica o CEO da Belclinic

Para saber mais sobre como conquistar uma renda extra empreendendo com Belclinic Dermoativos acesse www.belclinicbrasil.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores