Na próxima quarta-feira, 2 de outubro, representantes de importantes empresas do setor da saúde estarão reunidos no painel “O papel da Inovação e das Tecnologias Emergentes no setor da Saúde”, que acontece durante o Congresso Brasil-Alemanha de Inovação, às 13h30, no World Trade Center (WTC), em São Paulo.
Entre os confirmados, estão:
- Flavia Passoni, Product Manager for Long-Acting Contraceptives na Bayer;
- Dr. Rolf Rossaint, Professor e Coordenador do Departamento de Anestesiologia do Hospital-Universidade de Aachen;
- Dr. Kenneth Almeida, Chief of Innovation, Research Education and IT no Hospital Alemão Oswaldo Cruz;
- Edvaldo Vieira, Diretor Executivo de Operações Brasil na Amil;
- Antonio Lacerda, Vice-Presidente Sênior de Químicos, Produtos de Performance e Sustentabilidade na BASF
Com foco no papel da inovação e das tecnologias emergentes nos novos negócios e sob o lema “Inspire-se, crie e conecte-se – Los geht’s”, a sétima edição do Congresso chega com a proposta de mostrar toda a jornada da inovação, desde a idealização ao lançamento de um projeto.
O evento trará em sua programação palestras e painéis, espaços de matchmaking, exposições, Copa do Mundo de Startups e a premiação das Startups Connected. A expectativa é reunir mais de 800 participantes, cerca de 50 startups e mais de 20 representantes do ecossistema de inovação, entre agências de financiamento e grandes instituições interessadas em negócios inovadores.
Serviço:
Congresso Brasil-Alemanha de Inovação
Painel: “O papel da Inovação e das Tecnologias Emergentes no setor da Saúde”
Data: 02 de outubro, das 13h30 às 15h
Local: World Trade Center (WTC) – Avenida das Nações Unidas 12.551, São Paulo – SP
Inscrições e mais informações: www.inovacaobrasilalemanha.com.br/