quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Baxter é eleita uma das 25 Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina

Baxter é eleita uma das 25 Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina

Empresa obteve esta conquista na categoria de empresas multinacionais, pelas práticas de capital humano que implementou em países como Brasil, Costa Rica, Guatemala, República Dominicana e México.

Foram selecionadas 125 empresas com base em pesquisas aplicadas a 1,5 milhão de funcionários de mais de 2 mil organizações.

A Baxter, empresa líder global em tecnologia médica, obteve a distinção GPTW® na América Latina 2022. O instituto Great Place to Work® concede este reconhecimento a organizações que, por conta das práticas de capital humano, recebem este reconhecimento em um ou mais países da América Latina. No caso da Baxter, a certificação inicial foi entregue às subsidiárias no Brasil, Costa Rica, Guatemala, República Dominicana e México.

Para identificar as empresas que mais se destacaram na região América Latina, o GPTW™ aplica pesquisas a 1,5 milhão de funcionários de mais de 2 mil organizações, em 32 países, onde este ano foram selecionadas 125 empresas. A Baxter se destacou, ocupando o 25º lugar na categoria multinacional.

Antonio Nasser, Diretor Geral da Baxter Brasil e América Latina, comentou: “Tenho muito orgulho de compartilhar essa conquista com os mais de doze mil funcionários que compõem nossa região. É a primeira vez que obtemos a certificação na América Latina, e isso foi possível por conta dessa equipe exemplar, que não mede esforços para seguir com a nossa missão de Salvar e Prolongar Vidas.”

Por sua vez, Ana Lucía Bustamante, Diretora de Recursos Humanos para a América Latina, acrescentou: “Este é o resultado das ações que realizamos em várias geografias para inspirar nossas pessoas a dar o melhor de si, em benefício dos pacientes, profissionais de saúde e as comunidades dos países onde operamos”.

Sobre a Baxter 

A Baxter, com a missão de salvar e prolongar vidas, oferece um amplo portfólio de produtos renais e hospitalares essenciais, incluindo diálise domiciliar, aguda e em centros; soluções IV esterilizadas; sistemas e dispositivos de infusão; nutrição parenteral; produtos biocirúrgicos e anestésicos; e automação, software e serviços farmacêuticos. O impacto mundial da empresa e o caráter fundamental de seus produtos e serviços desempenham um papel importante na expansão do acesso aos cuidados de saúde em países emergentes e desenvolvidos. 

Os funcionários da Baxter no mundo todos se apoiam no rico legado de descobertas médicas da empresa para avançar a próxima geração de inovações em cuidados de saúde que permitam o tratamento dos pacientes

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores