quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » BASF lança primeiro desafio de Inovação em Saúde para Nutrição Humana

BASF lança primeiro desafio de Inovação em Saúde para Nutrição Humana

A marca de nutrição humana da BASF, Newtrition®, convida inovadores e empreendedores do mundo todo para participar do seu primeiro desafio de Inovação em Saúde: Newtrition Health Innovation Challenge. A Newtrition e a BASF Venture Capital (BVC) estão co-patrocinando o desafio, que oferece aos candidatos a oportunidade de apresentar para um júri soluções inovadoras frente aos desafios de saúde. O júri será composto por representantes da BVC, Pesquisa e Desenvolvimento da BASF Nutrição Humana, Marketing e Vendas, bem como para um painel de professores renomados que estarão reunidos em um evento que será realizado em Singapura, no dia 8 de outubro de 2018.

Os candidatos selecionados receberão informações sobre como a BASF pode apoiar, colaborar e estabelecer parcerias em diferentes estágios do desenvolvimento de soluções, da concepção à prototipagem, cadeia de suprimentos e comercialização. Cada proposta pré-selecionada também será discutida com o painel e considerada para a realização de possíveis parcerias e potencial investimento pela BVC.

O Newtrition Health Innovation Challenge procura parceiros inovadores em busca de soluções para os seguintes desafios de saúde:

  1. Ferramentas de Diagnóstico: Ferramentas inovadoras, fáceis de usar, econômicas e não invasivas que avaliam em escala o estado nutricional das pessoas em vários estágios da vida.
  2. Nutrição Personalizada: Análise eficaz e precisa do estado nutricional fornecendo conselhos e intervenções que oferecem os nutrientes certos, para as pessoas certas, no momento certo.
  3. Microbioma saudável: Criação de uma conexão científica clara da microbiota com as condições de saúde e possíveis intervenções.

“O Newtrition Health Innovation Challenge é uma plataforma empolgante que nos permite colaborar com pioneiros em busca de soluções e avançar no campo da ciência para lidarmos com o aumento global das deficiências nutricionais e doenças crônicas que estamos testemunhando”, afirma Stefan Ruedenauer, diretor de Desenvolvimento e Marketing Científico de Nutrição Humana da BASF.

Inscrições abertas até 14 de setembro de 2018

Todos os candidatos devem enviar a descrição de sua empresa e propor soluções para os desafios de saúde através de um breve resumo ou apresentação.

  • As inscrições são gratuitas e serão encerradas em 14 de setembro de 2018.
  • As inscrições devem ser encaminhadas para: [email protected]
  • As propostas serão avaliadas pelo painel de especialistas, que selecionará até seis propostas.
  • Os candidatos selecionados serão notificados até 21 de setembro de 2018 e convidados para irem a Singapura em 8 de outubro de 2018.

Há informações sobre o desafio no site: http://www.nutrition.basf.com/en/Human-nutrition/Newtrition-Health-Innovation-Challenge.html

A BASF convida parceiros inovadores para fazer parte do desafio BASF Newtrition Health Innovation Challenge e contribuir com o desenvolvimento de uma melhor nutrição e qualidade de vida para o futuro sustentável de um mundo em crescimento.

A Newtrition, uma das líderes de mercado na indústria de nutrição humana, oferece um amplo portfólio de nutrientes essenciais, incluindo vitaminas, carotenoides e ácidos graxos ômega 3 altamente concentrados.

A BASF Venture Capital é uma empresa de fundo de capital de risco que investe globalmente em fundos e em novos empreendimentos promissores, relevantes para os negócios atuais e futuros da BASF.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores