sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » BASF desenvolve ingrediente antiembaçante para limpadores de superfícies

BASF desenvolve ingrediente antiembaçante para limpadores de superfícies

Polyquart® PRO A é voltado para a limpeza de vidros, espelhos, óculos de grau e proteção.

O negócio de Home Care da BASF acaba de lançar mais uma solução de grande utilidade para os fabricantes de produtos de limpeza. O Polyquart® PRO A é um ingrediente que pode ser aplicado em qualquer formulação que tenha como finalidade desembaçar superfícies de vidros, espelhos e até mesmo óculos, tanto de grau, quanto de proteção contra os raios de sol.

A solução chega para a indústria no momento em que a limpeza de superfícies se tornou fundamental para o combate à COVID-19. No entanto, muitos desses produtos deixam os vidros embaçados como é o caso dos óculos e até mesmo as máscaras de proteção do tipo escudo facial, feitas de material plástico.

“Uma queixa de usuários que usam óculos é o constante embaçamento devido ao uso da máscara, o que leva às pessoas a limparem as lentes com mais frequência. O produto, adicionado à uma formulação de limpeza pelo fabricante, desembaça muito mais facilmente e, ao mesmo tempo, ajuda a garantir a higienização’, explica Fabricio Sotto, diretor do negócio de Home Care da BASF América do Sul.

Ao passar o produto com o Polyquart® PRO A na superfície, é necessário apenas esperar um minuto até que seque completamente. Depois disso, já está pronta para ser usada normalmente.

O Polyquart® PRO A já está disponível para venda pela plataforma online de compras da BASF https://www.shop.basf.com.br/homecare/.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores