quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Feiras » Atlas Copco apresenta portfólio ampliado na Hospitalar

Atlas Copco apresenta portfólio ampliado na Hospitalar

Reconhecida há 25 anos como o evento líder da saúde nas Américas, a Hospitalar é a mais importante vitrine do mercado nacional e internacional do setor, além de ser o espaço ideal para a realização de lançamentos e apresentação de produtos inovadores, soluções e serviços para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios. Proporcionando aos seus participantes a geração de negócios, novos contatos, relacionamento, reconhecimento de marca e conteúdo.

Na feira, estarão disponíveis os principais produtos, lançamentos e tecnologias da Indústria Hospitalar. Contará com mais de 1200 marcas expositoras e a Atlas Copco, como grande provedora de equipamentos para hospitais, não poderia ficar de fora. Participará na categoria de móveis e equipamentos, apresentando compressores, secadores, filtros e bombas de vácuo, entre outros.

Mais precisamente, serão demonstrados alguns sistemas, como o de ar medicinal, composto por compressor de ar, secador de ar por adsorção, sistemas de drenagem e de purificação do ar. Outro sistema apresentado será o de vácuo clínico, composto por bomba de vácuo, filtro bacteriológico e reservatório.

A Hospitalar reafirma sua atuação como a plataforma mais eficiente para geração de negócios e desenvolvimento tecnológico do setor. Reconhecida como o palco de lançamento das mais importantes novidades do setor, a Hospitalar chega ao seu 25º aniversário trazendo avanços em várias frentes da cadeia da saúde.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site https://www.hospitalar.com/pt.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores