sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Astellas Farma Brasil é reconhecida como Top of Mind entre a comunidade médica de urologia no Brasil

Astellas Farma Brasil é reconhecida como Top of Mind entre a comunidade médica de urologia no Brasil

A Astellas Farma Brasil (AFB) foi recentemente reconhecida pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma) do Estado de São Paulo e pelo Instituto Ipsos como uma das empresas mais mencionadas no segmento de área terapêutica de urologia.

O estudo “Performance Farmacêutica” foi desenvolvido para avaliar o desempenho do setor em diversas áreas terapêuticas. Mais de 900 médicos especialistas nas principais capitais brasileiras – com cerca de 10% de urologistas – participaram da pesquisa.

Empresas participantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador foram analisadas em três temas (imagem corporativa, presença e produtos). “Estamos orgulhosos que a AFB tenha sido mencionada na área de urologia – um reflexo do nosso compromisso com os pacientes nesta área terapêutica”, diz Abílio Nascimento, diretor de marketing e vendas da AFB.

A metodologia utilizada na pesquisa incluiu entrevistas online e ouviu médicos de 17 especialidades distintas. Na categoria urologia, foram entrevistados 90 especialistas com margem de erro de 10.pp com nível de confiança a 95%.

Nas categorias Imagem Corporativa e Presença, a AFB foi reconhecida nas áreas de Inovação, Ações de Marketing, Confiança e Preferência. A AFB também foi reconhecida pelo desenvolvimento de “produtos de qualidade”.

“Esses resultados destacam nosso foco no paciente e reforçam a reputação da Astellas entre a comunidade médica”, explica João Carlos de Britto, gerente geral da AFB.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores