quarta-feira , 17 abril 2024
Capa » Notícias » Astellas Farma Brasil abre chamada pública para associações de pacientes

Astellas Farma Brasil abre chamada pública para associações de pacientes

Edital receberá projetos sociais ou educacionais desenvolvidos por organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que trabalham em prol dos pacientes.

São Paulo, março de 2020 – A Astellas Farma Brasil abre até o dia 16 de abril uma chamada pública para receber propostas sociais e/ou educacionais de associações de pacientes. O objetivo é oferecer apoio financeiro para as instituições selecionadas durante o ano de 2020.

Serão consideradas propostas nas seguintes áreas: urologia (bexiga hiperativa, incontinência urinária e hiperplasia benigna de próstata), oncologia (câncer de próstata), hematologia (leucemia mieloide aguda) e hospitalar (sepsis).

As inscrições seguem uma série de critérios e exigem documentos que podem ser conferidos no edital completo , e os projetos de suporte aos pacientes devem atender propósitos como a divulgação de informações gerais sobre as doenças citadas, projetos educacionais em geral ou a produção de publicações de caráter educativo.

Todos os projetos deverão ser encaminhados à área de Advocacy para o e-mail [email protected] sob o título/assunto: “Submissão Projeto 2020” junto com a relação de documentos descritos no edital, no período de 16 de março a 16 de abril de 2020. Solicitações recebidas fora da data estipulada não serão analisadas.

O maior propósito da Astellas Farma Brasil é “contribuir para melhorar a saúde das pessoas no mundo, fornecendo produtos farmacêuticos inovadores e confiáveis”. Com base nisso, a companhia tem como objetivo ser pioneira em transformar os cuidados de saúde, tornando ciência inovadora em valor para os pacientes. O apoio social oferecido pelas instituições contribui para dar voz aos indivíduos que sofrem com alguma doença, assumindo assim a responsabilidade pela própria saúde e favorecendo comportamentos positivos para todos os pacientes.

O objetivo deste processo de seleção de projetos é trazer transparência no apoio às instituições mediante o estabelecimento de parâmetros e critérios para o oferecimento de apoio financeiro aos projetos selecionados.

Toda e qualquer parceria será pautada em valores como ética, integridade, transparência, honestidade, independência da instituição e, principalmente, foco no paciente.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores