sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Aspen Pharma é uma das melhores empresas do Brasil para mulheres trabalharem

Aspen Pharma é uma das melhores empresas do Brasil para mulheres trabalharem

Pelo 4º ano consecutivo Farmacêutica sul-africana, baseada no Rio de Janeiro, é premiada com o selo Grate Place to Work Mulher.

59% do quadro de colaboradores é composto por mulheres

A filial brasileira da sul-africana Aspen Pharma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do mundo, foi eleita, pelo quarto ano consecutivo, como uma das melhores empresas do Brasil para mulheres trabalharem. A farmacêutica ficou em posição no Ranking GPTW Mulher 2020 que integra 70 empresas nessa categoria. A 4ª edição do evento ocorreu noite de quarta-feira, 24 de junho, de forma on-line e gratuita.

A empresa, que emprega mais de 300 pessoas no Brasil, tem 59% de colaboradores mulheres, dentre elas, a Diretora de Recursos Humanos, Patrícia Franco, e a Diretora de Operações, Vanessa Gomes. “O alto número de mulheres foi algo orgânico para nós. Na Aspen estimulamos a liderança feminina e valorizamos o protagonismo de todas as mulheres na organização”, diz Patrícia Franco, Diretora de RH da Aspen Pharma Brasil.

Segundo Alexandre França, CEO da Aspen Pharma Brasil, a força do trabalho feminino faz parte da identidade da empresa “Não basta apenas garantir a igualdade. É fundamental incentivar, treinar e preparar cada vez mais mulheres para cargos de liderança. “.

O GPTW Mulher é uma iniciativa do Great Place to Work Brasil, com o intuito de promover discussões sobre o posicionamento da mulher na sociedade. Quebrando estereótipos de gênero e incentivando o protagonismo feminino. Quanto mais a equidade de gênero for promovida, melhores resultados serão alcançados – para as mulheres, para os negócios e, claro, para toda a sociedade. Saiba mais no site: http://rhsummit.com/gptw-mulher/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores