quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Notícias » ASME BPE realiza reuniões via internet

ASME BPE realiza reuniões via internet

Rodolfo Cosentino, com exclusividade para o Portal 2A+ Farma.

Para se adequar às exigências internacionais de afastamento social em função da COVID-19, e na impossibilidade de viagens aéreas com fronteiras fechadas, o grupo ASME BPE resolveu fazer todas as reuniões correspondentes ao nosso encontro de maio em forma virtual.

Mesmo com as diferenças de fuso horário, foi possível agendar 11 reuniões dos sub comitês que felizmente contaram com uma participação massiva dos quatro continentes.

No dia de hoje se encerram os trabalhos dos sub comitês e na próxima quinta feira, dia 28/05/2020, terá lugar a reunião do BPE Standards Committee, em que serão consolidadas todas as decisões tomadas nas reuniões anteriores.

Aparentemente esta situação inesperada que pegou todo mundo de surpresa não afetará a próxima revisão da norma prevista para ser editada em 2022.

Neste momento todos os participantes ativos do grupo ASME BPE estão incumbidos de difundir e informar ao público que para a próxima edição possa ter pelo menos uma parte específica referente a “Single Use”.

Estamos recrutando voluntários que tenham disponibilidade e alguma experiência para se somarem aos profissionais que já estão atuando, a fim de conseguir cercar todas as expectativas do mercado neste quesito e especialmente, para o caso Brasil e América do Sul, para que possam transmitir nossas limitações e necessidades específicas.

Para mais informações, por favor entrar em contato comigo: Rodolfo Cosentino – [email protected].

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores