quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » ASME BPE anuncia medidas em virtude da propagação do coronavírus

ASME BPE anuncia medidas em virtude da propagação do coronavírus

Rodolfo Cosentino, com exclusividade para o Portal 2A+ Farma.

Em comunicado oficial, Tom Costabile, Executive Director/CEO da ASME (The American Society of Mechanical Engineers),  informou que a instituição está tomando medidas em virtude da propagação do coronavírus.

O escritório de Nova York estará fechado para todos os funcionários e visitantes a partir do encerramento dos negócios até 27 de março de 2020. A maioria dos funcionários da ASME NY trabalhará remotamente. Escritórios da ASME em Little Falls, Nova Jersey; Washington DC; Houston, Texas; e Nova Délhi, na Índia, continuarão abertos por enquanto.

O escritório da ASME em Pequim permanecerá fechado e a equipe continuará trabalhando em casa.

Além disso, nenhuma reunião grande (6 ou mais pessoas) será permitida em nenhum dos escritórios da ASME durante esse período.

Todas as viagens internacionais de funcionários e voluntários estão canceladas até 29 de maio de 2020

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

Queridos colegas,

Continuamos monitorando as reportagens sobre a disseminação do COVID-19. Como você deve saber, nos últimos dias, o COVID-19 se espalhou rapidamente pelos Estados Unidos. O governo federal, todos os estados e muitos governos locais emitiram diretrizes para restrições obrigatórias, em um esforço para conter e / ou limitar a propagação do vírus. Além disso, muitas universidades e escolas anunciaram que tomarão medidas para limitar grandes reuniões e encontros para conter e / ou limitar a disseminação do coronavírus.

A equipe de gerenciamento executivo da ASME (EMT) vem se reunindo regularmente nas últimas semanas para avaliar o que podemos fazer para diminuir a probabilidade de propagação do coronavírus entre nossa equipe, voluntários e outras pessoas que participam de nossos eventos. Temos analisado todos os eventos (incluindo conferências e reuniões permanentes), tomando decisões caso a caso, porque não acreditamos que exista uma solução “tamanho único” para essa situação complexa.

Dado os desenvolvimentos mais recentes, nosso foco agora se voltou para o risco de exposição potencial a:

  • Membros de nossa equipe que viajam com transporte público
  • Funcionários, voluntários e outras pessoas que conduzem reuniões
  • Viagem de funcionários e voluntários

A ASME continuará operando durante essa situação, porém, considerando os problemas acima, operaremos sujeitos às seguintes modificações.

O escritório de Nova York estará fechado para todos os funcionários e visitantes a partir do encerramento dos negócios de quarta-feira, 11 de março de 2020 a sexta-feira, 27 de março de 2020. A maioria dos funcionários da ASME NY trabalhará remotamente. Qualquer pessoa que tenha uma necessidade comercial relacionada ao trabalho no escritório de Nova York e não possa entrar em contato com a equipe da ASME pode entrar em contato comigo. Organizamos meios de comunicação secundários. O fechamento do escritório é exclusivamente para garantir a segurança de todos os indivíduos durante esse período.

Escritórios da ASME em Little Falls, Nova Jersey; Washington DC; Houston, Texas; e Nova Délhi, na Índia, continuarão abertos por enquanto.

No entanto, as equipe nesses locais, que pode ser considerada parte de um grupo comprometido (por exemplo, idosos, sistema imunológico comprometido ou quem está grávida) ou que tenha uma circunstância especial, estarão trabalhando em casa.

O escritório da ASME em Pequim permanecerá fechado e a equipe continuará trabalhando em casa.

Além disso, nenhuma reunião grande (6 ou mais pessoas) será permitida em nenhum dos escritórios da ASME durante esse período.

Conforme discutido em memorandos anteriores, todas as viagens internacionais de funcionários e voluntários estão canceladas até 29 de maio de 2020. Qualquer viagem doméstica de funcionários ou voluntários antes de 29 de maio de 2020 deve ser aprovada por escrito (um e-mail) por seu supervisor imediato e membro do EMT.

O EMT continuará monitorando a situação e se ajustando à medida que os eventos evoluem. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo ou com qualquer membro do EMT se tiver alguma dúvida ou preocupação relacionada a este memorando ou a seu assunto.

Para finalizar, fiquei satisfeito com a conscientização e a abordagem positiva dessa situação, demonstradas por nossa equipe e voluntários, e estendo a cada um de vocês meus sinceros agradecimentos e reconhecimento por seus esforços durante essa difícil situação. Como sempre, a equipe e os voluntários da ASME continuarão trabalhando juntos para cumprir nossa missão e, ao mesmo tempo, proteger a saúde e a segurança de nossa equipe, voluntários e outros participantes em todo o mundo.

Com agradecimentos e cumprimentos,

Tom Costabile, P.E.
Executive Director / CEO

Tradução livre – Portal 2A+Farma

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores