sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Articuli C é nova aposta da Natulab

Articuli C é nova aposta da Natulab

A Natulab, líder na produção e venda de medicamentos fitoterápicos no Brasil, anunciou, para novembro, o lançamento de Articuli C. O suplemento é produzido à base de colágeno de peptídeos biologicamente ativos, obtidos a partir de sua hidrólise e, então, associado às vitaminas C e D. Proteína fibrosa encontrada nos tecidos conjuntivos do corpo, o colágeno tem a função de contribuir com a resistência e elasticidade dos tecidos.

A suplementação diária de 10g com a substância hidrolisada favorece seu acúmulo nas articulações e estimula sua produção por células específicas da cartilagem (condrócitos). Importante para o bom funcionamento do tecido cartilaginoso, o colágeno pode atuar na promoção da saúde de pessoas com articulações comprometidas. Ele é essencial ao bom funcionamento das propriedades mecânicas das articulações, incluindo sua resistência, e responde por cerca de 60% da composição destas estruturas.

O lançamento é apresentado em sachês (cada caixa conta com 30 sachês de 11,3 gramas cada), que, por possuírem sabor natural, podem ser facilmente misturados à bebidas e alimentos. Sem adição de açúcares, Articuli C é zero caloria, glúten e lactose.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores