sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Aquionics reforça equipe para o mercado de tecnologia de desinfecção UV na América Latina

Aquionics reforça equipe para o mercado de tecnologia de desinfecção UV na América Latina

A Aquionics, fornecedor de tecnologia de desinfecção ultravioleta (UV), reforçou seu apoio ao crescente mercado latino-americano nomeando um novo gerente de vendas para a região. Gustavo Basurto assume o cargo com a responsabilidade de oferecer soluções eficientes e confiáveis ​​de tratamento de água e águas residuais em várias aplicações.

Basurto tem vasta experiência no setor de saneamento de água com a venda de tecnologia de testes rápidos de higiene e microbiologia e, recentemente, foi gerente de vendas na DANAHER-RyE Mex. Baseado na Cidade do México, ele supervisionará a venda da tecnologia da empresa nos setores de água e esgoto industrial, aquático e municipal em toda a América Latina.

“Esta é uma expansão importante da equipe da Aquionics, proporcionando à empresa uma presença dedicada na América Latina e permitindo que ela atenda melhor à crescente demanda por tecnologia de desinfecção UV de alta qualidade na região,” disse Ken Kershner, diretor regional da Aquionics. “A Aquionics tem clientes importantes em toda a América Latina, particularmente no setor de alimentos e bebidas no México, Colômbia, Brasil, Chile e Peru. Este reforço à nossa equipe de vendas e rede de apoio para a região demonstra claramente o nosso compromisso de estreita colaboração com clientes novos e existentes. Reforçar a nossa equipe desta forma enfatiza a nossa determinação em ajudar esses clientes a atenderem às suas necessidades e resolver os seus maiores desafios de tratamento de líquidos.”

Aquionics faz parte do Grupo Halma e tem mais de 60 anos de experiência combinada em vendas de soluções UV e milhares de instalações municipais, industriais e aquáticas em toda a América do Norte. Com mais de 50.000 instalações no mundo, a Aquionics é um dos principais fornecedores mundiais de tecnologia de desinfecção UV e é representante da tecnologia de UV da Hanovia e Berson.

Para saber como a tecnologia de desinfecção por UV pode melhorar o tratamento de água e esgoto em suas instalações, visite www.Aquionics.com/main/uv-applications.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores