quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Apsen promove evento de celebração à força da mulher na área de saúde e na indústria farmacêutica

Apsen promove evento de celebração à força da mulher na área de saúde e na indústria farmacêutica

Empresa anuncia projeto no LinkedIN para criação de uma rede de apoio para profissionais durante coquetel para convidadas apenas mulheres

Durante mês de março, empresa promove diversas ações voltadas para o público feminino, com rodas de conversa, palestras e ações sociais

A Apsen Farmacêutica promoveu, no dia 10 de março, um evento de comemoração do Dia Internacional das Mulheres. A empresa reuniu, no Cubo JK, em São Paulo, um grupo de convidadas, apenas mulheres, para um coquetel no qual foram apresentadas as ações que a empresa está realizando para enaltecer o papel da mulher na área de saúde e na indústria farmacêutica. “É realmente gratificante contar com uma audiência tão seleta. Nenhuma de vocês está aqui por acaso. Na verdade, foram convidadas porque são mulheres fortes, admiradas e, cada uma em sua área, exemplo da força feminina”, disse Renata Spallicci, Vice-Presidente Executiva da Apsen, nas boas-vindas às convidadas no início da sua apresentação.

Durante o mês de março, a Apsen está promovendo uma série de iniciativas voltadas para as mulheres dentro da campanha “Mulheres Fortes Se Apoiam”, com rodas de conversa, palestras, ações sociais e inúmeras iniciativas que visam promover um maior conhecimento sobre temas relevantes, como a não violência, saúde mental, mercado de trabalho e carreira, e diversidade.

Renata apresentou, em primeira mão, a criação de um projeto no LinkedIN para construção de uma rede de apoio para as mulheres. É um grupo fechado chamado Mulheres Fortes Se Apoiam onde profissionais podem encontrar acolhimento, compartilhar suas vivências, se encorajarem, se fortalecerem, aprenderem a se admirar e a sentir orgulho de si mesmas. “Como uma mulher apaixonada pelo tema do autoconhecimento e vice-presidente de uma empresa que ‘cuida das pessoas’, quero deixar uma mensagem carinhosa e verdadeira a cada uma de vocês: cuide-se, cuide de si mesma, valorize-se, enxergue a sua beleza, o seu valor”, disse Renata.

Após o coquetel e a apresentação das ações do mês de celebração da mulher, as convidadas assistiram a uma apresentação do musical Chicago, que tem patrocínio da Apsen. Essa é mais uma das iniciativas da Apsen voltada ao fomento à cultura, “E cuidar das pessoas é cuidar de todos, é cuidar da família, cuidar da diversidade, cuidar do ser humano de forma completa… É bem por isso que também faz parte da essência da Apsen o fomento à cultura, aos esportes e à defesa de causas sociais”, completa Renata.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores