sábado , 20 abril 2024
Capa » Indústria farmacêutica - saúde humana » Apsen Farmacêutica tem novo Diretor de Tecnologia
Apsen Farmacêutica tem novo Diretor de Tecnologia
Divulgação Apsen Farmacêutica

Apsen Farmacêutica tem novo Diretor de Tecnologia

Renan Roberto dos Santos assume posto de CTO focando em inovação, eficiência e transformação

São Paulo, 7 de fevereiro de 2022 – A Apsen Farmacêutica, uma das empresas mais inovadoras do segmento de medicamentos, anuncia a contratação de Renan Roberto dos Santos como Diretor de Tecnologia. Graduado em Ciências da Computação pela USP e com MBA em Gestão Estratégia em Tecnologia da Informação pela FGV, Renan tem mais de dez anos de experiência na área de TI. “Minha missão na Apsen é amplificar o uso da tecnologia em favor da inovação, eficiência e transformação. Vamos focar em projetos de produtos e plataformas, aplicando a metodologia ágil e explorando o conceito de Open Inovation para aproximar aos processos e mindset de startup”, diz

Renan assume o posto de CTO com a missão de manter e ampliar a excelência operacional do core-business da Apsen, mas renovando ferramentas, soluções e processos. Estão nos planos o desenvolvimento de plataformas tecnológicas para atualizar a arquitetura corporativa numa estratégia de Cloud híbrida, além da criação de plataformas de dados para uso para toda a empresa para gerar insights para o negócio.

Antes de chegar na Apsen, Renan atuava como CTO da Vertem, liderando a estratégia de TI de todas as empresas da holding.

Sobre a APSEN Farmacêutica

Com sede em Santo Amaro, São Paulo – SP, a APSEN é uma indústria farmacêutica brasileira que investe em pesquisa e inovação para comercializar 54 produtos, sendo 14 exclusivos. Fundada há mais de 52 anos por um casal de imigrantes italianos, hoje a empresa emprega 1.800 colaboradores divididos nas áreas de Vendas, Administrativo, Industrial, Técnica e Assuntos Corporativos. Voltada para produtos de marca, a APSEN está presente nas principais áreas terapêuticas: Neurologia, Psiquiatria, Otorrinolaringologia, Urologia, Ginecologia, Reumatologia, Ortopedia, Gastroenterologia, Geriatria, Endocrinologia, Angiologia e está crescendo a cada dia na área de MIPs (Medicamentos Isentos de Prescrição) e Alimentos Funcionais. Mais informações no site da Apsen. Centro de atendimento ao Consumidor (CAC): 0800-165678.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores