sábado , 2 julho 2022
Capa » Notícias » Apsen Farmacêutica anuncia três novas diretoras

Apsen Farmacêutica anuncia três novas diretoras

Cássia Hiramoto é a nova Diretora de Recursos Humanos, Mariana Sakakibara nova Diretora de Estratégia e Planejamento, e Adriana Gherth nova Diretora de Controladoria

Reforço no alto escalão da empresa faz parte do plano estratégico quinquenal que tem como meta dobrar o faturamento até 2025, chegando a R$ 2 bilhões de receita

São Paulo, 21 de abril de 2022 — A Apsen Farmacêutica, uma das empresas mais inovadoras do segmento de medicamentos, anuncia a contratação de Cássia Hiramoto como nova Diretora de Recursos Humano, Mariana Sakakibara como nova Diretora de Estratégia e Planejamento, e Adriana Gherth como nova Diretora de Controladoria. As executivas assumem na empresa a missão de apoiar a Apsen a realizar o plano estratégico quinquenal que tem a meta de dobrar o faturamento até 2025, chegando a R$ 2 bilhões de receita.

Cássia Hiramoto atua há mais de 30 anos na área de Recursos Humanos e coleciona importantes resultados no apoio de empresas e pessoas a atingirem objetivos de alta performance. A executiva possui vasta experiência com programas de desenvolvimento da liderança e equipes, transformação cultural, gestão de performance, além de programas de sucessão.

Com mais de 20 anos de experiência nos segmentos de saúde, logística, bens de consumo e siderurgia, Mariana Sakakibara define a si mesma como uma estrategista que executa. A diretora possui amplos conhecimentos no desenvolvimento de novos negócios, na gestão de unidades de negócio e na estruturação de áreas de suporte à tomada de decisões estratégicas, além de habilidades com negociação, planejamento estratégico, estratégia de precificação, desenho de modelos de negócio e vendas.

Adriana Gherth possui mais de 20 anos de experiência profissional nas áreas contábil, financeira, fiscal, serviços gerais, auditoria e administrativa, e há três anos trilha um caminho de sucesso na Apsen. A executiva era Gerente de Controladoria e foi promovida à Diretora, graças aos seu talento, dedicação, capacidade de decisão e resolução de problemas, além da disposição para encarar novos desafios.

“Essas três profissionais excepcionais e altamente respeitadas no mercado irão contribuir muito no crescimento acelerado que estamos imprimindo nos negócios da Apsen. Mariana, Cássia e Adriana agregam novas expertises ao nosso C-Level e estão muito alinhadas com a nossa cultura organizacional, jeito de trabalhar e propósito, que é cuidar das pessoas”, diz Renata Spallicci, Vice-Presidente Executiva da Apsen Farmacêutica.

Sobre a APSEN Farmacêutica:

Com sede em Santo Amaro, São Paulo – SP, a APSEN é uma indústria farmacêutica brasileira que investe em pesquisa e inovação para comercializar 54 produtos, sendo 14 exclusivos. Fundada há mais de 52 anos por um casal de imigrantes italianos, hoje a empresa emprega 1.800 colaboradores divididos nas áreas de Vendas, Administrativo, Industrial, Técnica e Assuntos Corporativos. Voltada para produtos de marca, a APSEN está presente nas principais áreas terapêuticas: Neurologia, Psiquiatria, Otorrinolaringologia, Urologia, Ginecologia, Reumatologia, Ortopedia, Gastroenterologia, Geriatria, Endocrinologia, Angiologia e está crescendo a cada dia na área de MIPs (Medicamentos Isentos de Prescrição) e Alimentos Funcionais. Mais informações no site da Apsen. Centro de atendimento ao Consumidor (CAC): 0800-165678

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores