sábado , 25 maio 2024
Capa » Feiras » API China se firma como plataforma de negócios da indústria farmacêutica local

API China se firma como plataforma de negócios da indústria farmacêutica local

The Health Industry Summit (tHIS) 2019, organizado pela Reed Sinopharm, será ampliado com uma área total de exposição de 400.000 m². Pela primeira vez, o evento adotará o modo “Two Cities One Show” – que será lançado em Xangai e Hangzhou, duas importantes cidades no Cinturão Econômico do Rio Yangtzé da China, ou seja, a China International Medicinal Equipment Fair (CMEF) e a PHARMCHINA, no Centro Nacional de Exposições de Convenções (Xangai), de 13 a 17 de maio, e a API China – uma das principais exposições da China para o setor de manufatura farmacêutica – no Centro Internacional de Exposições de Hangzhou, de 8 a 10 de maio.

Este ano, o evento tHIS 2019 destacará as tecnologias de saúde em massa, incluindo tecnologia e instrumentos médicos, medicamentos e ingredientes farmacêuticos ativos. A “Big Health Exhibition Week” reunirá mais de 7.400 expositores de mais de 30 países e regiões e 230.000 visitantes de 150 países, com mais de 130 reuniões que serão realizadas.

A 81a CMEF será aberta simultaneamente com a Intelligent Health China 2019 e a 28ª International Component Manufacturing & Design Show (ICMD) abrangerá toda a cadeia industrial, incluindo instrumentos médicos e tecnologias médicas. A exposição destacará 10 agrupamentos, competições internacionais de inovação em transformação médica, apresentações e quase 60 conferências acadêmicas. A 81ª PHARMCHINA terá atividades como fóruns de inovação e marketing, além de encontros de agentes farmacêuticos.

A API China (Hangzhou), como uma renomada e abrangente exposição e plataforma de negócios da indústria farmacêutica da China, trabalhará com as principais empresas do setor para promover a inovação na tecnologia farmacêutica e a atualização de produtos na China.

Os principais expositores incluirão a Mindray, Shinva, United Imaging, GE, Siemens, Philips, Yuyue, JD.COM, Omron, Foxconn, Intel, além das gigantes farmacêuticas chinesas, como Sinopharm, Shanghai Pharma e CR Pharmaceuticals.

No setor de nutrição do tHIS, três grandes exposições, a Natural Health & Nutrition Expo (NHNE), a International Food and Beverage Expo (NFBE) e a Nutration & Health Ingredients (NHi), cobrirão toda a cadeia da indústria de nutrição, desde P&D; e produção até vendas. A GNC, Jamieson Bodybuilder, Enervite, JSC TWINS TEC, Good Health e muitas outras também participarão do evento. Como o evento mais influente no setor de saúde global, o tHIS assume o compromisso de proporcionar aos seus clientes globais suporte integral no mercado chinês, além de manter a conexão entre o mercado global e o mercado chinês.

Fonte: Estado de Minas

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores