quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Marketing » Antares Vision adquire rfXcel Corporation e busca duplicar negócio de software

Antares Vision adquire rfXcel Corporation e busca duplicar negócio de software

Travagliato (Itália), fevereiro de 2021 – A Antares Vision, fornecedora líder global em soluções de rastreamento, inspeção e gerenciamento de dados inteligentes para os mercados de Life Sciences, alimentos e bebidas, anunciou acordo para a aquisição da rfXcel Corporation. A rfXcel é uma empresa líder de software como serviço (“SaaS”), com sede nos Estados Unidos, que atende a esses mercados. O valor  negociado inicialmente é de US$ 120 milhões. As partes também concordaram com um pagamento adicional potencial de até US$ 30 milhões, pagáveis ​​no primeiro trimestre de 2023 pela Antares Vision aos atuais acionistas da rfXcel, caso certos metas sejam alcançadas.

Principais destaques da aquisição:

1) A plataforma SaaS habilitada para IA da rfXcel mais do que duplica o negócio de software da Antares Vision Group e adiciona alta participação de receitas contratadas, recorrentes e escalonáveis.

2) Combinar a plataforma de software líder da indústria rfXcel com a solução completa Track & Trace da Antares Vision Group aumentará significativamente o valor para life sciences e alimentos e

clientes de bebidas na América do Norte, Europa e Ásia.

3) A Antares Vision Group alavancará o software da rfXcel para continuar a impulsionar o crescimento global e expandir para novos segmentos de mercado que exigem soluções de digitalização da cadeia de abastecimento de ponta a ponta.

4) Espera-se que a aquisição seja um acréscimo para o crescimento da receita do Antares Vision Group.

Para mais detalhes, clique aqui.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores