quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Indústria farmacêutica - saúde humana » Ana Paula Krainer chega à MSD Brasil para liderar unidade de Vacinas para o setor privado

Ana Paula Krainer chega à MSD Brasil para liderar unidade de Vacinas para o setor privado

Foto: Divulgação

Ana Paula Krainer irá liderar a estratégia de Marketing e Vendas de Vacinas da farmacêutica americana MSD (Merck Sharp & Dohme), ocupando o cargo de Diretora de Vacinas para o setor privado.

Formada em Comunicação e Publicidade pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pós-graduada em Marketing e Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Ana acumula 18 anos de experiência em estratégia de marcas e negócios, transformação digital, comunicação e inovação.

Ana Paula liderou times ágeis em diferentes categorias de produtos e em grandes marcas como, Sprite, Gatorade, Pepsi, H2OH!, Lacta, Royal, entre outras, além de ter atuado em empresas multinacionais de bens de consumo como Mondelez, PepsiCo e Coca-Cola no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos e já trabalhou com times globais, liderando grupos em Marketing e equipes multidisciplinares através de metodologia ágil

Sobre a MSD

Por 130 anos, a MSD cria invenções para a vida, trazendo ao mercado medicamentos inovadores para combater as doenças mais desafiadoras. MSD é o nome pelo qual é conhecida a Merck & Co. Inc. fora dos Estados Unidos e do Canadá, cuja sede fica em Kenilworth (New Jersey, EUA). Demonstramos nosso compromisso com os pacientes e com a saúde da população, aumentando o acesso aos serviços de saúde por meio de políticas, programas e parcerias de longo alcance. Hoje, a MSD continua na vanguarda da pesquisa para prevenir e tratar doenças que ameaçam pessoas e animais – incluindo câncer, doenças infecciosas como HIV e Ebola e doenças animais emergentes -, pois aspiramos ser a principal empresa biofarmacêutica intensiva em pesquisa no mundo. Para mais informações, visite o site e conecte-se conosco no Twitter .

Sobre a MSD no Brasil

Presente no Brasil desde 1952, a MSD conta com mais de 1,9 mil funcionários no país, nas divisões de Saúde Humana, Saúde Animal e Pesquisa Clínica. Para mais informações, acesse o site e conecte-se conosco no Facebook , LinkedIn , YouTube e Instagram .

 

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores