Pesquisa da marca revela ainda o tipo de público e o ticket médio dos consumidores de suplementos alimentares
A pesquisa de mercado da Orient Mix, pioneira em fitoterápicos no Brasil, revela que as categorias mais vendidas são: aminoácidos e proteínas (33%), vitaminas (22%), minerais (19%), ômegas e ácidos graxos (14%) e colágenos (8%). Os consumidores da marca gastam em média R$ 150 por compra no site.
Em relação ao perfil dos consumidores, 81,3% são mulheres e 18,6% do público da marca é formado por homens. Quem mais consome os produtos da marca são pessoas com idade entre 35 e 44 (33,1%), seguidos de clientes com 45 a 54 anos (26,8%), 25 a 34 (20,1%), 55 a 64 (11,2%) e 18 a 14, com 5% do total de vendas.
A Orient Mix projeta dobrar as vendas online no Brasil em 2023. A projeção é que faturamento seja 50% superior em dezembro de 2023 em relação a janeiro. Até abril, o volume registrado no e-commerce já foi 86% maior que o mesmo período de 2022. As vendas no ano passado foram 18% maiores que 2021.
Com três categorias de produtos, a empresa desenvolve fórmulas de nutracêuticos para ampliar a produtividade no trabalho, nos estudos e nos esportes, garantindo mais qualidade de vida e bem-estar aos brasileiros.
Pesquisa da marca revela ainda o tipo de público e o ticket médio dos consumidores de suplementos alimentares
A pesquisa de mercado da Orient Mix, pioneira em fitoterápicos no Brasil, revela que as categorias mais vendidas são: aminoácidos e proteínas (33%), vitaminas (22%), minerais (19%), ômegas e ácidos graxos (14%) e colágenos (8%). Os consumidores da marca gastam em média R$ 150 por compra no site.
Em relação ao perfil dos consumidores, 81,3% são mulheres e 18,6% do público da marca é formado por homens. Quem mais consome os produtos da marca são pessoas com idade entre 35 e 44 (33,1%), seguidos de clientes com 45 a 54 anos (26,8%), 25 a 34 (20,1%), 55 a 64 (11,2%) e 18 a 14, com 5% do total de vendas.
A Orient Mix projeta dobrar as vendas online no Brasil em 2023. A projeção é que faturamento seja 50% superior em dezembro de 2023 em relação a janeiro. Até abril, o volume registrado no e-commerce já foi 86% maior que o mesmo período de 2022. As vendas no ano passado foram 18% maiores que 2021.
Com três categorias de produtos, a empresa desenvolve fórmulas de nutracêuticos para ampliar a produtividade no trabalho, nos estudos e nos esportes, garantindo mais qualidade de vida e bem-estar aos brasileiros.
A empresa foi fundada em 1993, no Rio de Janeiro, onde é referência de mercado, chegando a deter 50% do market share em algumas linhas de produtos. Hoje, a estratégia é fortalecer os pontos de venda e expandir, especialmente nas regiões Nordeste e Sul, assim como em Brasília e São Paulo.
“Sempre focamos a capilaridade, ampliando o portfólio perante os concorrentes e atendendo o cliente de ponta a ponta. É com essa missão que iniciamos a expansão pelo Brasil”, afirma o CEO da Orient Mix, Leonardo Ji.
A empresa foi fundada em 1993, no Rio de Janeiro, onde é referência de mercado, chegando a deter 50% do market share em algumas linhas de produtos. Hoje, a estratégia é fortalecer os pontos de venda e expandir, especialmente nas regiões Nordeste e Sul, assim como em Brasília e São Paulo.
“Sempre focamos a capilaridade, ampliando o portfólio perante os concorrentes e atendendo o cliente de ponta a ponta. É com essa missão que iniciamos a expansão pelo Brasil”, afirma o CEO da Orient Mix, Leonardo Ji.