terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Amgen tem nova diretora médica

Amgen tem nova diretora médica

A Amgen, biofarmacêutica focada em medicamentos biológicos, anuncia a chegada de Tatiana Castello Branco como nova diretora médica. Com 17 anos de experiência na área, Tatiana especializou-se em epidemiologia e gestão em saúde e trabalhou como gerente da área médica nas farmacêuticas Roche e Actelion. Nos últimos anos ela esteve à frente da área médica da GlaxoSmithKline.

Em seu novo cargo na Amgen, Tatiana ficará responsável por todas as atividades da área médica, e atuará principalmente na gestão do suporte aos profissionais da saúde, ampliando o acesso à informações cientificas e fomentando a participação de especialistas e pacientes em estudos e pesquisas clínicas nas áreas terapêuticas em que a Amgen atua: Oncologia & Hematologia, Doenças Ósseas, Doenças Cardiovasculares e Nefrologia.

Sobre a Amgen

A Amgen está comprometida em liberar o potencial da biologia para pacientes que sofrem com doenças graves ao descobrir, desenvolver e produzir medicamentos inovadores. Esta abordagem começa ao utilizar ferramentas como genética humana avançada para desvendar as complexidades da doença e entender os fundamentos da biologia humana. A Amgen se concentra em áreas de necessidade médica não atendidas, potencializado a sua experiência na fabricação de produtos biológicos para buscar soluções que melhorem a saúde e a vida das pessoas. Fundada nos Estados Unidos em 1980, a Amgen tornou-se a maior empresa de biotecnologia no mundo, com milhões de pacientes atendidos e com um pipeline de medicamentos com potencial revolucionário em desenvolvimento. Este ano a empresa completa 10 anos no Brasil e está em constante expansão no país, oferecendo um portfólio robusto nas áreas de oncologia, hematologia, doenças ósseas, doenças cardiovasculares e nefrologia.

Para mais informações, visite www.amgen.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores