sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Investimentos » Amgen anuncia chegada de novo diretor de Recursos Humanos no Brasil

Amgen anuncia chegada de novo diretor de Recursos Humanos no Brasil

Thiago Pastore atuava como HR Business Partner na sede da companhia na Califórnia, Estados Unidos, desde 2015.

São Paulo, outubro de 2019 — A Amgen, uma das maiores empresas de biotecnologia no mundo, anuncia a nomeação do executivo Thiago Pastore para o cargo de Diretor de Recursos Humanos da companhia no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência, Thiago assumirá o posto a partir do dia 1º de novembro de 2019, onde terá o importante papel de prover, direcionar e coordenar todas as estratégias e funções de RH na filial brasileira — atendendo os mais de 400 funcionários da empresa no país.

O executivo brasileiro saiu do país por cinco anos para atuar como parceiro de negócios de RH da Amgen em Thousand Oaks, sede da empresa na Califórnia. Thiago também foi líder de Eficiência Organizacional (OE) e Gestão de Talentos, onde contribuiu com a atração, retenção e internacionalização de diversos talentos da Amgen. Anteriormente, o executivo atuou na Unidade de Negócios de Inflamação e Nefrologia dos EUA (INBU), na equipe comercial da afiliada em Porto Rico e também na sede do Brasil.

Antes de iniciar sua carreira na Amgen, ocupou diversos cargos de liderança em RH nas indústrias Bristol-Myers Squibb, Wyeth e Pfizer.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores