sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Allegra lança caixa com 30 comprimidos

Allegra lança caixa com 30 comprimidos

Novidade já está disponível nas principais farmácias e drogarias do Brasil.  

São Paulo, maio de 2019 – Allegra, antialérgico nº 1 do mundo¹ e o mais recomendado por médicos² do Brasil, anuncia uma inovação em sua linha de produtos: a apresentação em caixa com 30 comprimidos de 180 mg. Idealizado para facilitar a adesão ao tratamento de longo prazo, o medicamento é indicado para tratar os sintomas de rinite alérgica e urticária³.

 O produto já está disponível nas principais farmácias e drogarias de todo o país. Os pacientes inscritos no Programa Viva, canal de relacionamento com pacientes, médicos, cuidadores e familiares da Sanofi, podem adquirir o medicamento com 30% de desconto.

O cadastro ao Programa Viva pode ser feito por meio da central de atendimento 0800 771 8700, do website https://www.programaviva.com.br/ ou ainda através das farmácias credenciadas.

Referências

  1.    Value – Sinergi data MAT Nov 2018.
  2. Close-up, Dez/2018
  3.  ALLEGRA (BULA DO PRODUTO). APROVADA EM 06/08/2018 PELA ANVISA. IMPORTADO E EMBALADO POR SANOFI-AVENTIS FARMACÊUTICA LTDA.

 Sobre a Allegra

 ALLEGRA® (cloridrato de fexofenadina). Indicações: é um anti-histamínico destinado ao tratamento das manifestações alérgicas, tais como sintomas de rinite alérgica (incluindo espirros, obstrução nasal, prurido, coriza, conjuntivite alérgica) e urticária (erupção avermelhada e pruriginosa na pele). MS 1.1300.0258. O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Data de veiculação: Maio/2019.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores