quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Alivium apresenta nova campanha reforçando diretrizes da OMS

Alivium apresenta nova campanha reforçando diretrizes da OMS

Marca reforça que o consumidor pode continuar confiando nela durante a Covid-19.

Confira a campanha:

Alivium, medicamento referência¹ para o tratamento de febres e dores em geral², apresenta nova campanha de conscientização sobre o uso de Ibuprofeno. Com narração da atriz Glória Pires e assinatura “Uma dose de carinho e outra de segurança”, o novo filme reforça a mensagem da Organização Mundial da Saúde (OMS) de que não há contraindicações ao uso de ibuprofeno em tempos de Covid-19³,⁴. A campanha estreia essa semana nas principais emissoras de TV, com desdobramento também em digital e site da marca: www.alivium.com.br.

A marca que sempre esteve ao lado dos pediatras e está presente nos lares brasileiros há mais de 15 anos⁵, auxiliando no tratamento de febre, dores nas costas, musculares, de cabeça e a dor nas crianças², fortalece a mensagem de segurança e eficácia⁶ que o consumidor já conhece. Alivium reafirma no filme seu compromisso em seguir as diretrizes adotadas pela OMS.

Além da OMS⁷ outros órgãos e publicações científicas importantes também já se posicionaram sobre a falta de evidências a respeito da ligação entre a molécula ibuprofeno e qualquer agravamento de casos de Covid-19, como a Anvisa⁸ – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Ministério da Saúde⁹, EFIC¹⁰ – Europeran Pain Federation, American Medical Association¹¹ e European Medicines Agency¹².

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores