sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Logística » AGL CARGO fecha parcerias com companhias para garantir espaço para o mercado farmacêutico

AGL CARGO fecha parcerias com companhias para garantir espaço para o mercado farmacêutico

Com a redução da oferta de disponibilidade de espaço para transporte internacional, a AGL Cargo se estabelece como pioneira em reservar alocação em voos com o objetivo de garantir o embarque de matérias-primas e manter o abastecimento de insumos, garantindo que não falte matérias-primas para a produção de medicamentos no Brasil.

São 3 voos semanais saindo de Alemanha, Itália e Estados Unidos, já reservados para os clientes da AGL Cargo que busquem dinamismo e solidez em sua logística internacional, não havendo a necessidade de se preocupar com instabilidades do mercado.

Porque a AGL CARGO consegue garantir espaço?

De acordo com Jackson Campos, diretor de mercado farmacêutico e relações governamentais da AGL Cargo: “Nosso compromisso é dar suporte para a indústria como fizemos antes, durante e faremos depois da pandemia. Nossa especialidade é esta e vivemos este mundo o dia todo, todos os dias. A reserva de espaço conta com 100% de transparência e nenhuma surpresa para o importador, ou seja, quando embarcar com a AGL CARGO, a carga vai realmente sair na data combinada, sem letras miúdas”.

Com presença em 23 pontos do Brasil,a AGL Cargo se consolida como potência na logística internacional para a área da saúde e atua como protagonista na solução de desafios nos momentos de maior dificuldade, sempre com seu principal objetivo como foco: respeito ao paciente.

Quem pode utilizar este recurso da AGL Cargo?

“Qualquer empresa da área da saúde. Estamos sempre abertos a conversar com os atores do mercado na busca de soluções para a logística internacional farmacêutica. Já atuamos em projetos robustos, como na solução da falta de contêiner refrigerado para exportação, por exemplo, e podemos contribuir com mais”, complementa Jackson.

“O segredo é uma área de qualidade robusta, garantindo que as RDC 430/20 e a RDC 301/19 serão cumpridas de ponta a ponta, tendo todos os elos da cadeia devidamente qualificados, junto com os mais preparados profissionais do mercado que atuam na área da saúde e no comércio exterior com anos de vivência no mercado”, finaliza.

A AGL Cargo é uma empresa brasileira, que possui 16 anos de atuação, 100 colaboradores diretos e indiretos, além de oferecer soluções ativas e passivas para o transporte de produtos para a saúde.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores