sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Logística » AGL Cargo contrata Francielle Mantovani

AGL Cargo contrata Francielle Mantovani

Francielle Rodrigues Mantovani é a mais nova colaboradora da AGL Cargo e atuará como analista de qualidade, no recém-criado departamento de qualidade.

Ela será responsável pela área de qualidade e guiará a empresa para possibilitar o atendimento às mais altas diretrizes de qualidade da Anvisa, atuando diretamente na ampliação do OEA e certificação GDP (internacional), colocando a AGL Cargo entre os poucos players preparados internacionalmente para atender ao mercado de saúde como um todo.

“Me sinto empolgada e muito feliz com este desafio. Saber que nosso trabalho influencia a vida de milhares de pessoas de maneira positiva é algo que me motiva e inspira demais! Estou grata em poder caminhar junto à AGL para garantir um transporte seguro e de qualidade. Sei que juntos alcançaremos objetivos incríveis”, comentou Francielle quando questionada sobre seu sentimento pelo desafio.

Com passagem pela Libbs, União Química e Karbstein, antes de ingressar na AGL Francielle atuava como farmacêutica responsável pela SP Service, transportadora do setor farmacêutico.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores