quarta-feira , 24 abril 2024
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Advil lança versão segmentada para mulheres

Advil lança versão segmentada para mulheres

Advil, analgésico mais vendido do mundo¹, lança a versão Advil Mulher². Esse lançamento tem a missão de oferecer uma solução às mulheres para o tratamento de cólicas e dores relacionadas ao período menstrual, tais como dores de cabeça, enxaqueca, dores nas costas e dores musculares.

Isso com a rapidez, eficácia e segurança de Advil para outras dores do dia a dia. Com o mesmo princípio ativo de Advil, que já possui a confiança dos consumidores, a novidade será vendida na versão 400mg e em dois formatos: caixa com dez cápsulas e blister com duas cápsulas. Com o claim “Advil Mulher: Forte contra a cólica menstrual³, suave no estômago4”, o produto, adquirido pela GSK Consumer Healthcare após a fusão com a Pfizer Consumer Healthcare, chega aos pontos de venda ainda em agosto.

Sobre a GSK

Uma das indústrias farmacêuticas líderes mundiais, a divisão de Consumer Healthcare da GSK é considerada uma das maiores do mundo. Além disso, a empresa está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos consumidores, permitindo que as pessoas façam mais, vivam melhor e por mais tempo. Para mais informações, visite www.gsk.com.br.

  • 1 IQVIA’s Global OTC Insights – First brand in value sales, MAT/6/2019 (LCD – US$ at constant exchange rates).
  • 2 SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Advil Mulher – ibuprofeno 400 mg. Nº Reg.: 1.2110.0455. Indicações: alívio temporário da febre e de dores leves a moderadas como: de cabeça, nas costas, muscular, de artrite, de dente, enxaqueca, cólica menstrual, de gripes e resfriados comuns. NÃO DEVE SER UTILIZADO POR MULHERES GRÁVIDAS SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA. INFORME IMEDIATAMENTE SEU MÉDICO EM CASO DE SUSPEITA DE GRAVIDEZ. LEIA A BULA. Wyeth indústria Farmacêutica Ltda
    SAC (08000-175934). PM-BR-ADV-20-00020/AGO-20
  • 3 British Journal of Obstetrics and Gynaecology July 1998, Vol. 105, pp. 78Cb789. WM324.
  • 4 Doyle G, et al. Aliment Pharmacol Ther. 1999 Jul;13(7):897-906.

 

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