sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Addera D3 estreia sua primeira campanha publicitária de TV incentivando o distanciamento social

Addera D3 estreia sua primeira campanha publicitária de TV incentivando o distanciamento social

Em horário nobre, marca de vitamina D reitera importância de que população permaneça em casa.

Link da campanha: https://youtu.be/Vzw3GFIwua4

A primeira campanha publicitária de Addera D3 – marca líder em suplementação de vitamina D no Brasil – acaba de chegar à TV aberta para incentivar que a população continue praticando o distanciamento social, mas não se esqueça de manter saúde em dia.

Preocupada com a possibilidade da população se expor menos ao sol, uma das consequências de permanecer por longos períodos em ambientes fechados, Addera D3 produziu um filme para estimular que a população continue se cuidando, mesmo sem sair de casa.

“Queremos reforçar as recomendações dos órgãos de saúde para que as pessoas permaneçam em casa e lembrar à população que existem maneiras alternativas para manter níveis adequados de vitamina D”, explica Marcelo Albertotti, Diretor de Marketing de Addera D3. “Para dar todo o protagonismo a essa mensagem, o filme traz elementos visuais de Addera D3 em identidade gráfica simples. Nosso papel prioritário, neste momento, é informar”, completa.

A campanha publicitária ainda terá inserções em meios digitais. Mais informações sobre Addera D3 e sobre a importância da vitamina D para o organismo podem ser encontradas no site oficial da marca: www.addera.com.br

FICHA TÉCNICA:

Duração: 30’’

Anunciante: Hypera Pharma

Produto: Addera D3

Direção: Ricardo Pereira Passos

Empresa produtora brasileira: Big Studios 3D Images Ltda. -EPP

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores