quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Acompanhe o Webinar desta segunda-feira sobre importação de medicamentos e produtos biológicos

Acompanhe o Webinar desta segunda-feira sobre importação de medicamentos e produtos biológicos

Importação de medicamentos e produtos biológicos sujeitos à vigilância sanitária será o tema abordado pelo seminário virtual, no dia 15 de outubro.

Na próxima segunda-feira, dia 15 de outubro, a Anvisa irá realizar mais um Webinar. Desta vez, o seminário virtual vai tratar dos procedimentos harmonizados no controle sanitário realizado na importação de medicamentos e produtos biológicos sujeitos à vigilância sanitária. Este controle é feito pelos Postos de Vigilância Sanitária de Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados em Medicamentos (PAFME).

A transmissão terá início às 15h e será coordenada pela Gerência de Controle Sanitário de Produtos e Empresas em Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados (GCPAF), que integra a Gerência Geral de Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados (GGPAF). O intuito do Webinar é orientar o setor regulado quanto aos requisitos (destaques e atualizações) para importação de produtos sujeitos à vigilância sanitária.

Seminários virtuais

O Webinar Anvisa tem por objetivo fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Agência, levando conhecimento atualizado ao público externo. O seminário virtual é o novo formato para discussão dos temas técnicos com os usuários da Anvisa.

A transmissão é via web e há a possibilidade de interação dos usuários por um chat disponível durante o seminário. O treinamento fica disponível para visualização no mesmo link da transmissão, mesmo após o seu término.

Serviço

Data e hora Tema Link de transmissão
15/10

15h

Importação de produtos sujeitos à vigilância sanitária https://join-noam.broadcast.skype.com/anvisa.gov.br/230ce9050fa04ee0946be90fb3e8835c

Fonte: Anvisa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores