quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Aché apoia etapa santista do IS Open

Aché apoia etapa santista do IS Open

Evento internacional acontece no Tênis Clube de Santos e conta com categoria Future, fundamental na transição de jovens tenistas para o circuito profissional.

Segundo pesquisa realizada pelo Ministério do Esporte em 2015, 46% da população brasileira é sedentária. Esse dado é bastante preocupante, já que a prática de atividades físicas é uma importante aliada na manutenção de uma vida longa, saudável e equilibrada.

Pensando nisso, e cumprindo sua missão de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, o Aché Laboratórios, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, apoia o IS Open Santos que acontece de 11 a 19 de novembro em Santos, litoral paulista

Os eventos da categoria Future, primeira etapa do circuito profissional, somam pontos para o ranking mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) e concedem premiação de 15 mil dólares (em torno de 48 mil reais) aos jogadores. A competição é organizada pela ITF (Federação Internacional do Tênis).

O Aché entende que valorizar o esporte é valorizar a vida. “Oferecer produtos e serviços de qualidade é apenas um de nossos pilares. Sabemos que a prática esportiva é indispensável para a saúde e bem-estar pessoal. O Aché se preocupa com a qualidade de vida de seus clientes e por isso, apoiar esse importante evento internacional é uma grande satisfação”, afirma Marcia Tedesco Dal Secco, gerente de Comunicação e Responsabilidade Social do Aché.

A categoria Future, que sucede a Satellites, é fundamental na transição de jovens tenistas para o circuito profissional, de modo que todos os atletas inseridos no ranking mundial, já participaram dos eventos Future em algum ponto da carreira.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores