A fornecedora de soluções para a indústria farmacêutica e nutracêutica global ACG acaba de anunciar a chegada de Rafael Costa. O executivo irá encabeçar o setor de cápsulas da empresa, além da divisão Vantage Nutrition
A ACG, fornecedora de soluções integradas para a indústria farmacêutica e nutracêutica global, anuncia a chegada de Rafael Costa como vice-presidente de vendas das operações americanas. Em seu novo cargo, Rafael será responsável por liderar as vendas e os negócios da divisão de cápsulas e da Vantage Nutrition na América do Norte e do Sul. Ele encabeçará o time regional de vendas e atendimento ao cliente, auxiliando no constante crescimento da empresa e comprometimento na colaboração e agilidade com o mercado.
Com quase 30 anos de experiência trabalhando em diversos setores das indústrias farmacêuticas e nutracêuticas na região americana, Rafael já liderou inúmeras companhias em diferentes mercados, tanto na América do Sul quanto do Norte, incluindo na integração de negócios. O currículo de Rafael inclui empresas como Lonza, Kohlberg, Kravis Roberts, Pfizer e Warner Lambert.
Selwyn Noronha, CEO da ACG Cápsulas, comenta estar animado com a chegada de Rafael. “Nós estamos muito felizes com a decisão do Rafael de se juntar ao time da ACG. Ele é muito conhecido no mercado por desenvolver atividades de alto impacto e construir relacionamentos estratégicos, ajudando no crescimento constante de receita e lucro, tanto nos setores nutracêuticos como farmacêuticos”.
O novo Vice Presidente também está animado para colocar novas estratégias em prática no negócio. “Esse é um ótimo momento para a ACG, particularmente por conta da recente aquisição que fizemos na América do Norte. Eu tenho uma paixão por tudo que envolve o setor comercial e em trabalhar com as minhas equipes para ajudar no crescimento contínuo de qualidade. Desde o começo da minha carreira eu percebi que esse é o meu ponto forte, assim como ajudar a gerenciar transformações nos negócios e a construir times e estratégias eficazes para entregar um crescimento lucrativo”, comenta Rafael.