quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Embalagens » ACG lança portfólio de cápsulas naturalmente coloridas, sem conservantes

ACG lança portfólio de cápsulas naturalmente coloridas, sem conservantes

A ACG, fornecedora líder de soluções totalmente integradas para a indústria farmacêutica e nutracêutica global, acaba de anunciar sua nova linha de cápsulas ACGcaps™ NTone e ACGcaps™ TSafe para o mercado nutracêutico.

A nova linha de produtos do negócio de Cápsulas da empresa demonstra o compromisso da ACG em criar um mundo mais saudável, juntamente com seu foco nas preferências dos consumidores por produtos Clean Label.

ACGcaps™ NTone faz parte de um portfólio de cápsulas naturalmente coloridas, sem conservantes, GMO free, alérgenos e/ou glúten. As soluções em cores esteticamente atraentes incluem Azul Oceano, Amarelo Sol, Marrom do Deserto, Cenoura Pura Púrpura e Rabanete Vermelho Puro. As cores utilizadas são seguras e não tóxicas e não contém nenhum ingrediente artificial. Além disso, não há mudança na vida útil do produto quando comparado às cápsulas de cor sintética. Esta nova linha cria a oportunidade perfeita para a formulação de produtos de Clean Label. Selwyn Noronha, CEO da ACG Capsules, afirma:

“A preferência do consumidor mudou e há uma necessidade crescente de produtos com ingredientes reconhecíveis e simples. Prevemos um interesse real por estas cápsulas naturalmente coloridas, particularmente para formulações nutracêuticas, tais como suplementos dietéticos e alimentos funcionais. Os clientes podem enchê-las com ingredientes em pó ou granulados”.

ACGcaps™ TSafe traz uma gama de cápsulas limpas e opacas lançadas em resposta ao debate em curso em torno da segurança do dióxido de titânio. As cápsulas ACGcaps™ TSafe não possuem dióxido de titânio e estão disponíveis em diferentes opções para gelatina e para a linha HPMC.

Selwyn Noronha esclarece ainda: “Como parte de nosso forte compromisso com a qualidade do produto e sua segurança, temos trabalhado incansavelmente para entregar uma nova cápsula que atenda às demandas dos consumidores por Clean Label. Estamos determinados a entregar sempre produtos de qualidade superior e adequando às diferentes necessidades dos consumidores. ACGcaps™ TSafe e ACGcaps™ NTone estão disponíveis com certificação Halal, Kosher, Sociedade Vegetariana, não-GMO e sem conservantes”.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores