quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » ACG Brasil promove live para apresentar a maior e mais moderna fábrica de Cápsulas da América Latina

ACG Brasil promove live para apresentar a maior e mais moderna fábrica de Cápsulas da América Latina

Transmissão acontece dia 10/11, das 19h às 20h

 No dia 10 de novembro, das 19h às 20h, a ACG Brasil, único fornecedor mundial de soluções integradas para a indústria farmacêutica, realiza uma live para apresentar a maior e mais moderna fábrica de cápsulas LATAM e seus negócios integrados.

Além da apresentação, a empresa também promove um tour virtual pela unidade fabril de Pouso Alegre (MG), inaugurada em 2019 após investimento de R$ 350 milhões. A planta possui certificações que permitem tanto atender o mercado doméstico quanto exportar para os EUA, México, África e demais países da América Latina, e atende os segmentos farmacêutico, nutracêutico e alimentício.

“A ideia do evento online é apresentar a nossa fábrica, que, estruturada em uma área de 14,000 m², é hoje a maior e mais moderna planta de cápsulas duras da América Latina”, comenta Raphael Sideris, head de Vendas da ACG Brasil, que participa da live juntamente com os executivos Selwyn Noronha, CEO global da ACG; Fernando Teixeira, plant head; Fernando Ribeiro, head de Engenharia; Ricardo Couto, Vantage Nutrion; Shivshankar, CEO global; e Daniel Aymard, CEO Latam.

Para acompanhar o evento, basta fazer o cadastro no link: http://bit.ly/cadastroacg

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores