sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » ACG anuncia novo CFO

ACG anuncia novo CFO

A multinacional com sede no Brasil inclui em seu portfólio experiente diretor financeiro com 30 anos de mercado

A fornecedora global líder de soluções integradas para a indústria farmacêutica e nutracêutica, ACG, acaba de anunciar a contratação de V Ashok como CFO do Grupo. Em seu novo papel, Ashok impulsionará o crescimento global da companhia, além de fortalecer a governança corporativa e construir uma organização pronta para o futuro.

O executivo possui mais de 30 anos de experiência global, que inclui décadas de gestão de investidores ao redor do mundo, melhoria de desempenho e planejamento empresarial e aquisições e construção de mecanismos de governança futuros. Antes de se unir à ACG, atuou como CFO no Liberty Group em Londres. Ashok já ocupou posições de liderança em várias empresas multinacionais, incluindo o Grupo Essar e a Majan Glass Company.

“Temos o prazer de receber Ashok na família ACG. Sua rica experiência em liderar as operações financeiras de empresas industriais se mostrará valiosa nas próximas etapas do esforço da empresa para um amanhã mais saudável. Estou confiante que Ashok proporcionará uma forte liderança e será um excelente complemento à equipe”, comenta Karan Singh, Diretor Executivo da multinacional.

Sobre os planos como CFO, V Ashok se mostra animado: “É empolgante fazer parte de uma empresa inovadora como a ACG, uma organização influente no setor de fabricação de fármacos. Espero desempenhar um papel integral na próxima etapa de expansão e crescimento e trabalhar com uma equipe de classe global”.

Sobre o Grupo ACG

Fundado em 1964 e operando no Brasil há 20 anos, o Grupo ACG é o único fornecedor mundial de soluções de fabricação integradas para a indústria farmacêutica. Conta com uma unidade fabril em Cotia (SP), a ACG Films & Foils, que oferece soluções em embalagens para as indústrias farmacêutica, alimentícia & FMCG (Fast-Moving Consumer Goods), e outra em Pouso Alegre (MG) focada na fabricação de cápsulas para as áreas farmacêutica e nutracêutica. Possui importantes certificações, como GMP, Halal e Kosher, se tornando um importante fabricante e distribuidor para todo o mercado doméstico, Latino-Americano, Norte-Americano e, recentemente, para a África. A ACG tem o compromisso com uma única meta: oferecer um portfólio completo de tecnologias e soluções integradas para a fabricação eficiente de sólidos orais. A multinacional está presente em mais de 100 países e tem mais de 4.500 funcionários em todo o mundo. https://www.acg-world.com/pt-pt

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores